Celebridades

Gabriel Leone contraria Naiara Azevedo e faz revelação envolvendo sexo no Altas Horas

O ator Gabriel Leone no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Gabriel Leone no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Como o TV Foco já informou, a cantora Naiara Azevedo revelou no Altas Horas de ontem (22) que a sua família não promoveu diálogos sobre sexo quando ela era criança. Com o ator Gabriel Leone, no entanto, foi diferente. Ele, que também estava na atração, revelou que sua infância foi o contrário da de Naiara, e que sempre teve conversas bastante abertas com os pais sobre educação sexual. Segundo Leone, seu primeiro contato com o tema se deu após um episódio que aconteceu na escola.

“Eu tava brincando com umas meninas e reproduzi um gesto que, provavelmente, eu vi na televisão e não fazia ideia do que significava. Lembro que, na época, eu fui repreendido pelas professoras e não entendi direito aquilo. Aí houve um trabalho com a escola junto com os meus pais. Eles me deram um livro. Foi quando eu comecei a ter o primeiro contato e entender como funciona”, contou.

+O Tempo Não Para: Vilão se aproxima de Marocas e Samuca toma atitude

Sobre o diálogo que sempre teve em casa, o rapaz elogiou a forma como os pais conduziram o tema. “Me orgulho por meu pai e minha mãe sempre terem me colocado no lado da mulher na situação e entender que o relacionamento sexual é a dois”, disse.

NAIARA AZEVEDO, POR SUA VEZ, FOI REPRIMIDA

A cantora Naiara Azevedo foi uma das convidadas do programa Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado (22). A mulher falou sobre a carreira profissional e também revelou experiências negativas que passou na vida pessoal, inclusive em sua infância. Quando o tema era educação sexual, ela desabafou ao falar que não teve acesso a diálogos sobre o assunto com a família enquanto criança.

+Dom Sabino revela maior segredo de sua vida e deixa personagem chocado

“Há uma facilidade muito maior com os meninos do que com as meninas. Existe essa coisa de colocar o homem como o alfa da relação. E a mulher, não […] Meu pai falava para mim que se eu sentasse no colo de um menino, eu iria engravidar. Não estou recriminando ele, porque essa foi a educação que ele teve”, disse.

Naiara Azevedo no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Naiara Azevedo no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

“Meus pais nunca tocaram no tema educação sexual comigo. Pelo contrário, o que recebi foi sempre repressão. Uma dica para os pais que têm esse problema em falar isso com os filhos: não faça. Isso retarda muito o nosso desenvolvimento”, completou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics