Gabriel Leone será marido de Hebe em série da Globo sobre a apresentadora do SBT


Gabriel Leone pode integrar o elenco de O Avesso da Vida. (Foto: Divulgação)
Gabriel Leone (Foto: Divulgação)
Gabriel Leone (Foto: Divulgação)

Atualmente como um dos protagonistas da supersérie Onde Nascem os Fortes, Gabriel Leone foi escalado para a série sobre Hebe Camargo na Globo.

Na produção, que irá ao ar em 2019, ele fará Décio Capuano, primeiro marido da apresentadora, pai do seu único filho, Marcello Camargo, e responsável por tirá-la do ar por alguns anos na década de 60, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Hebe será interpretada por Andreia Beltrão.

+ Globo escala dois profissionais para “salvar” o Vídeo Show; saiba o que vem por aí

Vale dizer que, conforme informamos, a produtora Loma Filmes, em parceria com a Globo, está preparando um filme e uma série sobre a vida de Hebe Camargo, que faleceu em 2012.

Outra novidade é a definição do ator que vai viver Silvio Santos, que teve uma relação próxima com Hebe e também será retratado no projeto. Segundo informações da jornalista Cristina Padilgione, Daniel Boaventura foi o nome escolhido para interpretar o dono do SBT.

Veja também

Em conversa com a jornalista, o diretor Maurício Farias explicou a escolha pelo ator, que está afastado da televisão desde a série Nada Será Como Antes (2016). “O Daniel fez Tapas & Beijos com a gente, ele tem um porte diferente do Silvio, mas tem o astral do Silvio, de bom menino, de cara certinho, e eu estou indo um pouco por aí. Não estou fazendo imitação, não vou botar prótese em ninguém, não vou ficar fazendo uma caracterização fiel, eu estou fugindo da caricatura, indo por um caminho mais de sentimentos, da persona de cada um e o que cada um representa. Tá legal, tô bem animado”, disse.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.