Notícias

Notícias

Gabriel Louchard vence o “Super Chef Celebridades”; final foi marcada pela tensão e irritação de Ana Maria

Gabriel Louchard é o vencedor da edição 2017 (Foto: TV Globo)
Gabriel Louchard é o vencedor da edição 2017 (Foto: TV Globo)
Gabriel Louchard é o vencedor da edição 2017 (Foto: TV Globo)

Aconteceu nesta segunda-feira, 24, a final do reality show “Super Chef Celebridades”, exibido dentro do programa “Mais Você” da Rede Globo.

+ Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez chocam convidados com roupas transparentes em festa de aniversário

+ Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa

+ Louro José fica constrangido com Ana Maria Braga após comentário da calabresa pegar mal

Gabriel Louchard foi o grande vencedor e faturou R$ 50 mil como prêmio. Disputou a final com Mc Coringa e Helga Nemeczyk. Os três tinham 90 minutos para preparar três pratos, um de entrada, o principal e a sobremesa.

Veja também

Coringa não conseguiu fazer os três e chegou ao final do tempo apenas com o prato principal. “Como você não realizou a prova, só entregou o prato principal, eles (jurados) decidiram que não vão dar nota“, disse Ana Maria.

O vencedor preparou uma panelinha de cogumelos com chips de batata baroa, de entrada; tornedor de mignon com risoto de aspargos e brie, de prato principal; e panqueca de chocolate com sorvete e calda de frutas vermelhas de sobremesa.

Por fim, Ana Maria mostrou-se irritada com a demora para dar as notas e anunciou que precisava encerrar o programa. “Preciso dar a nota de vocês dos três pratos. Eu não tenho todo tempo do mundo não“, disse.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários