Celebridades

Celebridades

Gabriel Mediana abre o jogo e fala sobre seu ex relacionamento com Yasmin Brunet: ‘Tive depressão’

Gabriel Medina separou há menos de um mês de Yasmin Brunet e já foi visto com outra na noite (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina separou há menos de um mês de Yasmin Brunet e já foi visto com outra na noite (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a Globo, Gabriel Medina abriu o jogo sobre seu relacionamento com Yasmin Brunet, depressão  e muito mais

Gabriel Medina deu uma entrevista exclusiva a Globo, e nela ele revelou sobre seus problemas de saúde e até sobre seu antigo relacionamento com Yasmin Brunet.

+Eliezer abre o jogo e revela possibilidade de relacionamento com Eslovênia: ‘Eu ou o Lucas’

“Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca, porque eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador… Em que as coisas param de fazer sentido para você”, comentou Medina sobre seu problema psicológico.

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim (Reprodução/ Instagram)
Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim (Reprodução/ Instagram)

Logo após, Medina comentou sobre o fim do seu relacionamento com Yasmin Brunet: “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”.

+Ratinho vai contra a vontade de Silvio Santos e busca na Globo forças para alavancar audiência do SBT 

Veja também

FAMÍLIA E PROFISSÃO

Medina também comentou sobre sua relação com a família e o convívio com os pais: “Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso…um dia vai acontecer”.

Medina também contou sobre os próximos passos como surfista voltando ao mar dia 28 de maio: “Estou ansioso. Primeiro porque eu vou entrar no meio do circuito. Vou ter cinco etapas para competir, mas eu estou focado em surfar onda por onda, bateria por bateria, sem pensar em nada. Só em me divertir e fazer o que eu amo e que faz sentindo pra mim”.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

medina

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários