Celebridades

Celebridades

Gabriel Medina bate o martelo, faz o que ninguém imaginava e se livra de vez da mãe: “Odiada”

Gabriel Medina desembolsa milhões para se livrar da mãe - Foto: Reprodução
Gabriel Medina desembolsa milhões para se livrar da mãe – Foto: Reprodução

Gabriel Medina e sua mãe vivem em pé de guerra já faz um tempinho

O escândalo entre Gabriel Medida e a família parece ter ganho um novo capítulo, e desta vez, a confusão envolve milhões. Acontece que para acabar de vez com a confusão, o surfista bateu o martelo e decidiu fechar o Instituto que possui juntamente com a mãe, Simone Medina.

Localizado em Maresias, no litoral de São Paulo, o Instituto Gabriel Medina ajudava surfistas anônimos e o prédio está sendo vendido por nada menos que R$ 10 milhões. Após o fim triunfal, o assunto ganhou força nas ruas da cidade e a imagem da familiar do famoso está para lá de desgastada.

Com a intenção de se desligar da mãe, Gabriel Medina resolveu abrir a carteira e usará o dinheiro para conseguir ter um pouco de paz. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o tricampeão brasileiro afirmou estar aliviado pelo fato de ter se livrado do problema.

‘Odiada na cidade’, Simone é popular pela fama de soberba e também por tratar mal os funcionários e surfistas que eram atendidos e patrocinados pelo Instituto.

Depois do vazamento da notícia que Gabriel Medina estava fechando a Instituição e desembolsando uma fortuna para se livrar da mãe, ela ficou com a imagem ainda mais queimada.

Veja também

Gabriel Medina fecha Instituto para se livra da mãe, Simone medina - Foto: Reprodução
Gabriel Medina fecha Instituto para se livra da mãe, Simone medina – Foto: Reprodução

ESCÂNDALO

O principal motivo da briga entre Medina e sua família se deu por conta do casamento dele com Yasmin Brunet. Até onde se sabe, o rei das ondas optou por cortar a relação próxima que tinha com a mãe e com Charles, seu padrasto, a quem considerava como pai.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários