Cúmplices de Um Resgate Novelas

Gabriel Moura estreia no elenco de “Cúmplices de Um Resgate”

Benjamim e Omar andam de kart_02
Omar e Benjamin. Crédito das imagens: Divulgação/SBT
Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a partir das 20h30, acontece a estreia do ator Gabriel Moura, de 17 anos, na novela “Cúmplices de Um Resgate”, adaptação da autora Iris Abravanel no SBT. O galã teen interpreta Benjamin, um rico garoto que adora andar de Kart. Na vida real, Gabriel também é piloto: “Além de ator, sou um amante do automobilismo”, conta.
Na história, Benjamin é amigo do garoto encrenqueiro Omar (Luckas Moura). Os dois se conheceram na cidade, embora Omar esteja morando atualmente no Vilarejo dos Sonhos ao lado do pai, Joel (Marcelo Galdino). Benjamin, que é filho de um advogado rico, também planejará vilanias nos capítulos futuros da trama para conquistar todos os seus objetivos.
 
Saiba o que acontecerá no capítulo 148, com a estreia de Benjamin:
 
Omar está entediado de ficar no vilarejo por considerar todos cafonas e caipiras. O garoto decide entrar escondido no carro dos capangas de seu pai para conseguir fugir para a cidade. Omar vai até uma pista de Kart e reencontra seu grande amigo, Benjamin. Os dois conversam sobre seus pais e apostam uma corrida entre eles. O bate-papo não dura muito, pois logo Joel descobre a fuga do filho e manda seus capangas levarem Omar de volta ao vilarejo. Benjamin observa o acontecimento e comenta que o amigo não mudou nada.
 
  “Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.
Benjamin_01-estreiadopersonagem
Gabriel Moura, o Benjamin -(Crédito das imagens: Divulgação/SBT)
 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco