Bastidores da TV

Bastidores da TV

Gabriel Sanches, drag queen em “Pega Pega”, dá detalhes sobre personagem

Gabriel Sanches (Foto: Divulgação)
Gabriel Sanches (Foto: Divulgação)

O ator Gabriel Sanches, no em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, como uma drag queen, deu detalhes sobre o seu personagem na trama de Claudia Souto.

Canta Comigo mostra ex de Drika Marinho e reação da peoa de A Fazenda desperta curiosidade

A Fazenda 11: Diego detona Guilherme que está na roça: “Passou três dias dormindo, é uma planta”

Cid Moreira reaparece de maneira diferente e admite: “Não é fácil chegar em minha idade”

No folhetim, ele interpreta Flávio, sócio de Douglas (Guilherme Weber) numa boate, onde se apresenta como a drag queen Rúbia: “A personagem também será amiga de Luiza (Camila Queiroz). Logo que a jovem conhece a Rúbia, fica encantada. A história dela será mostrada com naturalidade e de maneira inclusiva, como tem que ser”, contou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Veja também

Sobre a caracterização, ele revelou: “Demora de quatro a seis horas. Tenho o maxilar grande, que é afinado pela maquiagem. Tudo é um jogo de luz e sombra. Depois que faço toda a base, vem o desenho da sobrancelha. Em seguida, os olhos, a boca, cílios e os cabelos. E ainda tenho que colocar enchimento no quadril e no peito”, disse.

No entanto, toda essa arrumação não é novidade para Gabriel, que ao lado do ator Alessandro Brandão, da dupla de drag queens Sara e Nina, protagoniza o espetáculo “Minhas mulheres tristes”.

“Meu interesse pelo tema começou em 2010, com a peça “Manifesto do bicho”, sobre a questão do gênero. Depois, a estilista Leni Simão me convidou e chamou também o Alessandro para posarmos com as peças femininas dela. Após esse trabalho, começamos a conversar sobre o projeto Sara e Nina. Quando estávamos em cartaz, eu chegava a ficar 12 horas vivendo como Sara. Até tive uma crise: até que ponto sou Sara e deixo de ser Gabriel? Hoje, lido bem. Me reconheço como homem, sou realizado com isso, mas também me sinto feliz com a cara feminina”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários