Celebridades

CelebridadesGlobo

Gabriel Stauffer comenta casal gay que fará em novo trabalho na Globo

Casal gay de filme que irá virar série em breve. Foto – montagem.
Casal gay de filme que irá virar série em breve. Foto – montagem.

Após viver Cláudio na atual novela das nove, Gabriel Stauffer aparecerá em breve na Globo, e com mais um casal gay (já que Ivan, da novela, é um homem transexual e gay). Ele está no elenco do filme “Entre irmãs”, que vai virar série na Globo em breve.

Ao jornal O Globo, Stauffer comentou: “É um personagem polêmico. Ele é o melhor amigo do Rômulo Estrela, que é casado com a Marjorie Estiano, mas, na verdade, eles são gays e se gostam. Nos anos 1950, isso tinha que ser escondido, mas os dois vão acabar sendo descobertos”.

Ele ainda revelou que não foi difícil fazer a cena do beijo gay: “Não foi complicado fazer, é tudo muito delicado. Quando se trabalha como ator, não importa se você vai beijar um homem ou uma lhama. O importante é entender as motivações daquela pessoa, as vontades. Aí a gente vê que ninguém é tão diferente assim de nós”.

+ Carol Duarte grava pela primeira vez sem camisa como Ivan, em “A Força do Querer”; veja as fotos

Já sobre o desfecho de seu personagem na novela das 9, Gabriel disparou: “Quero muito que eles se entendam. Seria ótimo se ele apoiasse a mudança e, quem sabe, amasse Ivan desse jeito. Ele se sentia mal pela angústia dela e queria ajudar. Agora, finalmente vai entender os motivos. Independentemente de como a história vai terminar, o principal objetivo já foi atingido: gerar a discussão”.

Veja também

Gabriel contou ainda como reagiria se passasse por uma situação semelhante na vida real: “Quando estamos fazendo um papel, sempre tentamos nos colocar no lugar do personagem. Eu penso que todo relacionamento tem que ter amor, admiração, desejo e vontade de estar junto. Se a pessoa mudar de gênero, mas continuar existindo tudo isso, por que não continuar a relação?”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários