Bruno Gagliasso Marina Ruy Barbosa Novelas O Sétimo Guardião

Gabriel surta, acusa traição e declara guerra à Luz na reta final de O Sétimo Guardião

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) de casal a inimigos em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade.

Na última semana de O Sétimo Guardião que irá ao ar em meados do mês de Maio, o casal Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) de amantes se tornarão inimigos e estarão de lados opostos em uma guerra em Serro Azul. A rixa entre eles acontecerá depois que a ruiva enfrentar o seu líder e se expulsa da irmandade secreta.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel ou Junior terão trágica morte para salvar a vida de Luz; veja quem

Nessa altura ela já será uma das guardiãs, substituindo quem foi assassinado pelo serial killer, e irá contestará Gabriel que andará paranoico devido aos últimos acontecimentos acreditando que todos querem tomar o seu lugar. Tudo começará depois que o sagaz Feijão (Cauê Campos), futuro guardião-mor, descobrir um novo caminho na gruta da fonte mágica, esse caminho o levará a um lugar preservado onde há indícios de uma civilização anterior as dos índios brasileiros. Lá terá pinturas, fósseis e diversos objetos com mais de mil anos. Eufórico com a descoberta já que isso pode significar respostas para as maiores dúvidas de quem forma parte da sociedade secreta, Feijão irá correndo encontrar com Luz e contar tudo o que descobriu.

+ Mirtes terá visão assustadora em bola de cristal em O Sétimo Guardião, Laila e Jamil vão parar na prisão em Órfãos da Terra e Janaína fica ‘chapada’ em Verão 90

Intrigada e curiosa, a personagem de Marina Ruy Barbosa irá com Junior (José Loreto) até essa gruta guiados por Feijão, no instante que eles ficam deslumbrados com a descoberta Gabriel chegará no local e os flagrará. Gabriel não se controlará e explodirá de raiva por acreditar que estão escondendo mais segredos dele, fora que Junior é o seu principal rival na disputa pelo coração da mocinha. Ele está ali antes dele será considerado uma afronta. Se controlando, Gabriel ficará fascinado com o que vê: “Tudo isso já devia estar aqui antes que ela fosse criada, e ninguém nunca soube”, comentará abismado olhando para os objetos. “Mas agora que a gente sabe…”, dirá a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). Ao perceber o tom de voz da ruiva o mocinho deixará claro que esse segredo morrerá ali mesmo e é aí que a confusão começará. Luz tentará explicar que o caso não é tão simples e que eles precisão ser mais prudentes quanto ao sigilo dessa descoberta.

+ As Aventuras de Poliana: João ajuda Luísa, Débora se humilha para Marcelo e Gabi se revolta

“Tudo que está embaixo do casarão é da irmandade… E não pode ser revelado”, afirmará Gabriel irritado. “O resto pode ser. A gruta, os túneis, a fonte. Mas o que está dentro dessa gruta é maior que sua irmandade”, argumentará a professora igualmente irritada. No meio da discussão, Junior tomará partido pela amada e também dará a sua opinião: “Isso é um sítio arqueológico! Uma lembrança de nossa história mais antiga, pertence ao mundo todo”, falará entendendo a gravidade da situação.

+ Samara Felippo, Totia Meireles e Débora Nascimento, atrizes da Globo e Record fazem revelação sobre aborto e maternidade espantosas

Luz tentará convencer Gabriel de abrir o jogo e contar o que descobriram para especialistas na arqueologia, algo desse tipo é maior do que a irmandade de Serro Azul, fora que é crime. Porém, Gabriel continuará irredutível e a briga entre eles esquentará. Contrariando o seu líder, ela deixará claro: “Não dá pra fazer isso, Gabriel. Vou contar ao Patrimônio Histórico sobre essa gruta e pedir que tomem posse dela o mais depressa possível”, o desacatará. Furioso, o filho de Valentina anuncia: “Nunca mais olha nem pra minha cara! A partir de agora a gente é inimigo”, dirá a encarando e a expulsará de sua seita.

+ Órfãos da Terra: Sangue podre de Aziz é encontrado em Jamil e Laila e casal vai preso

Ainda que esteja decepcionada, na última semana, com o apoio de Junior, Luz irá até Instituto do Patrimônio Histórico parar contar o que descobriu, mal sabe ela que um verdadeira bomba explodirão. Luz e Gabriel se enfrentarão em uma guerra. Seria esse o fim do amor entre eles?

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Vale lembrar que a novela que irá substituir O Sétimo Guardião será A Dona do Pedaço que será protagonizada por Juliana Paes que viverá um amor conturbado e sangrento com Marco Palmeiras, a trama escrita por Walcyr Carrasco estreará dia 20 de maio.

+ Verão 90: Dandara leva rasteira de Ticiano, eles discutem e ela descobre assassinato

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor e da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;