Bruno Gagliasso Novelas O Sétimo Guardião

Gabriel terá morte dolorosa e redenção na reta final de O Sétimo Guardião

O protagonista de O Sétimo Guardião brigará
Bruno Gagliasso é o protagonista de O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução/Globo)
A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade. 

Nós do TV Foco já cantamos a bola que um importante personagem da novela O Sétimo Guardião irá bater as botas na reta final da novela das nove da Globo. Ao que tudo indica, ainda que há a dúvida entre dois, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá uma morte dolorosa e trágica na trama.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel perde batalha para Olavo e resolve revidar com plano mirabolante

Em entrevista para a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o escritor estava na dúvida se mataria ou o mocinho Gabriel ou o impulso Junior (José Loreto), ambos que são pares românticos da protagonista Luz (Marina Ruy Barbosa). Na ocasião, ele disse: “Sei que um deles vai morrer para salvar da morte Luz e o outro. É a chamada ‘morte heroica’. Gabriel ou Junior? Realmente não sei. O que sei é que nas redes sociais tem muita gente achando que a Luz deve acabar sozinha”, comentou. Mais uma possibilidade de final? 😮

+ O Sétimo Guardião: Olavo e Valentina se enfrentarão em duelo sangrento e o melhor acontece

Pela forma que Gabriel anda se equivocando em suas decisões e por perder o controle de sua liderança da irmandade secreta de Serro Azul, o guardião-mor tem maiores possibilidades de acabar morto na trama. Além disso, Judith (Isabela Garcia) que terá sua máscara arrancada começará a entrar em atrito com o seu patrão e irá compará-lo com Egídio (Antonio Calloni), a governanta começará a humilhar o filho de Valentina (Lilia Cabral) por cada erro na novela da Globo. Conforme nós já antecipamos, Gabriel irá expulsar Luz e Feijão (Cauê Campos) da irmandade depois deles irem contra as suas ordens. Vale lembrar que o rapaz é o substituto do personagem de Bruno Gagliasso já que tem a marca da pata de gato em suas costas.

+ Com Globo em crise, Di Ferreiro quebra guitarra na frente do Faustão e gera revolta: “Você não canta mais aqui”

Diante desse cenário e levando em conta que o próprio ator fosse a favor da morte de seu personagem como forma de redenção já que ele não conquistou o público como mocinho. O casal Luz e Gabriel também não agradou a grande maioria dos telespectadores ao contrário de Luz e Junior, apesar das polêmicas que aconteceram na vida real. A morte de Gabriel aconteceria bem dolorosa já que ele salvaria a vida de Luz e Junior do serial killer que finalmente teria sua identidade revelada.

+ Silvio Santos sem pudor, Christina Rocha se envolve em acidente grave e Sandra Annenberg se revolta na Globo para surpresa do público fiel

O autor está guardando alguns segredos a sete chaves sobre o final de sua novela, porém o desfechos de Valentina e Olavo (Tony Ramos) já vazaram. O Sétimo Guardião acabará na metade do mês de maio e dará lugar para a novela A Dona do Pedaço.

+ Malhação Toda Forma de Amar: Rita sofre amarga derrota e perde tudo

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor e da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.