Celebridades

Gabriela Duarte comemora 45 anos e posta foto rara ao lado do pai e de Regina Duarte

Gabriela Duarte volta às novelas em Orgulho e Paixão. (Foto: Divulgação)
Gabriela Duarte (Foto: Divulgação)

A atriz Gabriela Duarte comemora nessa segunda-feira, 15, 45 anos e no melhor estilo: em Paris. Para deixar marcado essa data tão importante a global publicou uma imagem ao lado do Pai, Marcos Flávio Cunha Franco e da mãe, Regina Duarte.

+Gabriela Duarte destaca papel mais importante e revela como encontra tempo para os filhos

Na sua conta do Instagram, Gabriela Duarte escreveu: “Sem vocês eu não estaria aqui, celebrando mais um aniversário. Sem vocês eu não seria NADA. Amo vocês, acima de tudo.” Seus seguidores aproveitaram a publicação para desejar felicidades à atriz: “Que seu dia seja maravilhoso, assim como você é! Feliz aniversário fada linda”, desejou uma seguidora. “Que seu dia seja tão incrível quanto você” escreveu outra fã.

Vários seguidores famosos também aproveitaram o post para deixar suas felicitações: “Parabéns Gabiiiiii. Muito amor pra você “, disse Marcelo Farias. “Parabéns minha querida”, disse Ary Fontoura. “Tudo de maravilhoso pra ti linda,” desejou Fafá de Belém.

+Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, é acusada de não pagar IPTU e sofre processo milionário

O trabalho mais recente de Gabriela Duarte na TV foi na novela “Orgulho e Paixão”, onde fazia par romântico com Marcelo Faria. No teatro a atriz está em cartaz com a peça “Perfume de Mulher”, com seu ex-colega de novela, o ator Silvio Guindane.

A atriz também aguar a volta de um dos maiores sucessos da teledramaturgia dos anos 90, a novela “Por Amor”, de Manoel Carlos,  a qual contracenou com sua mãe, Regina Duarte. A novela será reprisada pela quinta vez.

POR AMOR VOLTA PARA A TELA DA GLOBO

A direção da TV Globo já bateu o martelo e decidiu qual novela substituirá Cordel Encantadona sessão Vale a Pena Ver de Novo a partir do finalzinho do próximo mês, exibida na faixa diariamente na faixa vespertina da emissora carioca.

Fábio Porchat não perdoa e tira sarro da gravidez de Tatá Werneck: “Ela já era mãe do Rafael Vitti”

Catia Fonseca quase cai em golpe e dá detalhes do que aconteceu: “Fui ligeira”

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do portal UOL, Por Amor foi a escolhida, mais uma vez, para ocupar a faixa e tentar alavancar a audiência no horário. Vale lembrar que a novela de Manoel Carlos, de 1997, já ganhou outras três reprises, na Globo e no Viva.

A novela tem algumas curiosidades como a protagonista Helena. Regina Duarte viveu por três vezes a mocinha do autor, a primeira em História de Amor, exibida em 1997, logo depois em Por Amor e mais tarde em Páginas da Vida, que foi ao ar em 2006.

Após atingir a maior audiência da história, Balanço Geral SP cancela fofocas e prioriza massacre em escola

Na cobertura do massacre em escola, Jornal da Record bate recorde de audiência e share no ano e é vice-líder isolado

O autor da novela já contou que escreveu toda a história 14 anos da estreia dela na telinha, mas que por conta de outros compromissos acabou adiando a entrada da novela na programação. Um acontecimento marcou as gravações da novela e deixou todos surpresos com a morte do diretor Paulo Ubiratan. Vale lembrar que Por Amor não é sucesso apenas no Brasil e já foi vendida Camarões, França, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, Togo, Turquia, Venezuela, entre outros.

Regina contracena com a filha Gabriela Duarte em "Por Amor". (Foto: Divulgação/Arquivo/Globo)
Regina Duarte contracenou com a filha Gabriela em “Por Amor”. (Foto: Divulgação/Arquivo/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;