Gabriela Duarte dá detalhes de sua personagem em Orgulho e Paixão: "A alma dela é pesada" – TV Foco
Novelas Orgulho e Paixão

Gabriela Duarte dá detalhes de sua personagem em Orgulho e Paixão: “A alma dela é pesada”

Gabriela Duarte é Julieta em Orgulho e Paixão. (Foto: Reprodução)

Longe da TV desde a novela A Lei Do Amor, da qual participou da primeira fase em 2016, a atriz Gabriela Duarte retorna às telinhas com a atual novela das seis, Orgulho e Paixão. Ela tem um papel de destaque no no folhetim de época, que substitui Tempo de Amar na Globo.

Cantada por atriz da Globo, abertura de Orgulho e Paixão levou três meses para ficar pronta

Para o site do jornalista Daniel Castro, Gabriela deu mais detalhes da vilã Julieta.”Ela é uma mulher prática, objetiva, não tem frescuras nem muita paciência para as coisinhas da vida. Como ela não quer lidar com esses probleminhas, deixa tudo com a Susana [Alessandra Negrini]”, disse.

E acrescenta: “Ela tem ideais honestos, está buscando o caminho profissional dela. É uma mulher que conseguiu fazer fortuna sem homem nenhum ao seu lado. Acho que a Julieta já entendeu que a Susana é uma aliada interessante, mas não quer saber de que modo a parceira executa suas ordens.”

Longe dos papéis fixos na TV desde a novela Passione, exibida em 2018, Gabriela revelou que essa personagem é um dos maiores desafios de sua carreira. “Todo ator sempre fala que o papel tal é um desafio, mas a Julieta realmente tem sido. A alma dela é pesada, a voz é diferente, o cabelo, a personalidade… Ela não tem nada a ver comigo.”

A HISTÓRIA DE ORGULHO E PAIXÃO

Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

Globo promoverá lançamento de Deus Salve o Rei em Portugal da mesma forma que fez no Brasil

A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade. “Mesmo sendo uma trama de época, Orgulho e Paixão apresenta um texto dinâmico, com muita leveza e frescor”, define o diretor artístico Fred Mayrink. “A novela terá emoção, drama e comédia, sempre permeados pelo clima romântico que envolve a trama como um todo”, complementa o autor Marcos Bernstein.

Orgulho e Paixão é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA