A novela “Passione” já saiu do ar há mais de um mês mas Gabriela Duarte ainda colhe os louros por Jéssica, seu personagem no folhetim de Sílvio de Abreu. A atriz foi eleita pela revista “Criativa” como o grande destaque da TV em 2010. O júri, que vai premiar mulheres em outras seis categorias, foi composto por consultores em televisão, moda, cinema, artes plásticas, esporte e música.
Irene Ravache, que contracenou com Gabriela na novela, escreveu um texto em homenagem à atriz que será publicado na próxima edição da revista. Na mensagem, ela diz que não consegue imaginar outra pessoa no papel de Jéssica senão Gabriela.
– Era uma personagem politicamente incorreta, que tinha fases despudoradas, usava roupas provocantes. Em nenhum momento a Jéssica perdeu a elegância, e isso é trunfo da Gabriela – elogia Irene.
Nas outras categorias, as eleitas foram a modelo Gisele Bündchen (moda), a cantora e compositora Tulipa Ruiz (música), a diretora e roteirista Laís Bodansky (cinema), a atleta Fabiana Murer (esporte), e a artista Cinthia Marcelle (artes plásticas). A apresentadora Hebe Camargo, por sua trajetória, foi escolhida musa da premiação.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


