Celebridades Regina Duarte

Gabriela Duarte pega todos de surpresa e mostra foto raríssima ao lado do pai e de Regina Duarte

Gabriela Duarte e Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Gabriela Duarte e Regina Duarte posaram ao lado de Marcos Flávio Cunha Franco (Foto: Reprodução)
Gabriela Duarte completou 45 anos nesta segunda-feira (15) e mostrou um clique raro ao lado do pai, Marcos Flávio Cunha Franco, e da mãe, a estrela da TV Globo Regina Duarte. 

Em seu aniversário de 45 anos, Gabriela Duarte usou seu Instagram, nesta segunda-feira (15), para compartilhar um momento para lá de especial. A atriz da TV Globo posou ao lado da mãe, Regina Duarte, e do pai, Marcos Flávio Cunha Franco, que nunca costuma aparecer em cliques nas redes sociais.

+Após briga com Wesley Safadão, Mileide Mihaile ignora polêmicas e surge de lingerie na cama

“Sem vocês eu não estaria aqui, celebrando mais um aniversário. Sem vocês eu não seria nada. Amo vocês, acima de tudo”, escreveu a famosa na legenda do registro.

+Globo engana todo mundo com anúncio falso e é desmascarada

O motivo de Marcos Flávio ser tão ‘anônimo’ é pelo fato de ele ser um administrador de empresas e não estar envolvido no meio artístico como a esposa e a filha. Ele também é pai de André Duarte, irmão de Gabriela.

Ao jornal Estadão, a famosa contou como foi sua relação com o pai quando decidiu seguir a carreira de atriz. “Meu pai conseguiu retardar meu início na profissão. Eu, com 8 anos, queria ser atriz e ele vetou. Hoje agradeço, foi importante não ter começado aos 8, e sim aos 15. Fez toda a diferença. Estudei, vivi minha adolescência. Aí comecei a ter responsabilidades, estava consciente, tinha certeza do que eu queria”, explicou.

+Aos 57 anos, pai de Ana Clara do BBB18, enfrenta dificuldades financeiras e é obrigado a trabalhar em profissão desgastante

Vale lembrar que Gabriela Duarte está longe das novelas desde Orgulho e Paixão, que chegou ao fim no ano passado.

REGINA DUARTE É PROCESSADA EM VALOR ALTÍSSIMO
Longe das novelas desde 2017,Regina Duarte foi destaque no ano passado ao se envolver diretamente na campanha vitoriosa do atual presidente, Jair Bolsonaro. Agora, ela volta a ser notícia por outra coisa: problemas com a Justiça.
De acordo com o blog VEJA Gente, uma casa de Regina em Ilhabela, Litoral Norte de São paulo, vem dando dor de cabeça para a atriz há muito tempo. Isso porque, no fim de 2017, ela foi processada pela prefeitura por atraso no pagamento do IPTU.
O valor da fatura é astronômico: R$ 70 079,00. Ela já havia sido processada em 2014 por um valor menor. Ao blog, Regina informou que já se desfez da casa no ano de 2015 e que ela não está mais em seu nome.
Vale lembrar que Regina polemizou recentemente ao travar uma guerra contra o Supremo Tribunal Federal (STF) ao defender o fim da corte. Sua ação, no entanto, não tramita por lá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!