Celebridades Jair Bolsonaro

Filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte, sai em defesa de profissionais após atitude de Bolsonaro e vexame da mãe; entenda

Regina Duarte deixou a Globo para fazer parte do governo Bolsonaro, mas a filha, Gabriela Duarte, seguirá na emissora. (Foto: Divulgação)
Regina Duarte deixou a Globo para fazer parte do governo Bolsonaro, mas a filha, Gabriela Duarte, seguirá na emissora. (Foto: Divulgação)

Gabriela Duarte saiu em defesa dos profissionais de saúde logo após o presidente demitir o ministro da saúde, e da mãe, Regina Duarte, atacar a imprensa após polêmica em rede nacional

Após o recente vexame da mãe, Regina Duarte, durante uma entrevista para o canal da CNN Brasil, a atriz Gabriela Duarte, resolveu se posicionar logo após o presidente Jair Messias Bolsonaro demitir o ministro da saúde, Nelson Teich. 

A filha da atual ministra da cultura, usou as redes sociais para parabenizar os profissionais de saúde. Mais uma vez, aplaudindo de pé todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente por nós, apesar de tantas indefinições”, legendou Gabriela Duarte, na publicação em seu perfil do Instagram. 

+Giovanna Ewbank relata drama na gestação e quase sofre um ataque: “Desespero”

+Curada, Heloísa Périssé revela drama de voltar a trabalhar devido às sequelas do câncer: “Receosa de aparecer assim”

Nos comentários, a atriz teve um retorno positivo logo após a pubicação: “Parabéns pelo posicionamento Gabidu. Tens todo meu respeito”, reconheceu uma internauta. “Estão na rua por nós, e por todos os que acham que é uma gripezinha. Por todas as famílias que estão perdendo pai, mães, irmãos, filhos… Se puder, FIQUE EM CASA!”, escreveu outra fã de Gabriela Duarte.

A atriz Gabriela Duarte foi criticada por causa da personagem de Por Amor (Foto: Divulgação)
A atriz Gabriela Duarte foi criticada por causa da personagem de Por Amor (Foto: Divulgação)

Regina ataca imprensa após entrevista polêmica na CNN

Recentemente, a atual secretária da cultura se envolveu em uma polêmica após sua postura durante uma entrevista para o canal CNN Brasil. Na ocasião, um vídeo da atriz Maitê Proença foi exibido onde a mesma cobrava de Regina Duarte uma posição mais adequada em relação ao meio artístico, uma vez que este setor tem sido um dos mais afetados devido a pandemia do novo coronavírus.

Ao assistir a gravação, a maẽ de Gabriela Duarte minimizou as torturas sofridas pelas vítimas durante a Ditadura Militar o que resultou em extrema revolta. Na manhã do último sábado (16), ela resolveu se defender e atacou a imprensa: 

“Estou sendo vítima de infodemia: matérias tendenciosas, maldosas, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar. Em breve vocês poderão ver os resultados da Cultura que quero pro meu país acontecendo sob minha gestão. Não vou rebater os absurdos lançados contra mim, estou trabalhando muito e vou mostrar serviço”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana