Gabriela Duarte revela detalhes sobre vida nos Estados Unidos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/09/2017 21:00

2 min

A atriz Gabriela Duarte. (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Gabriela Duarte. (foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Gabriela e o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A atriz Gabriela Duarte, que tinha ido morar por dois anos ao lado da família em Nova York, nos Estados Unidos, está se volta para o Brasil e falou sobre o período morando fora.

“Você entende que tudo é absolutamente possível e agregador. A criança cresce com autonomia, sabendo que é possível fazer as coisas, se virar. A pedagogia de um modo geral lá é mais evoluída em relação a nossa. E são coisas simples, como a questão do voluntariado na escola, há um envolvimento dos pais com o colégio. Estar na escola dos meus filhos três, quatro vezes por semana era genial”, relembrou ela em entrevista à jornalista Mariana Kupfer.

Continua depois da publicidade

+Pitty celebra aniversário de casamento e se declara para marido

Ainda na conversa, Gabriela falou sobre a preocupação que tinha com a interação das filhas em outro país, mas que foi surpreendida: “Lá tem um senso de comunidade muito forte, de cuidar de todos os filhos, não importa se é o seu ou meu. Todos se ajudam”, comentou.

Continua depois da publicidade

A filha de Regina Duarte, que está longe da TV desde 2013, confirmou que retomará a carreira e já tem peça de teatro e roteiro em mãos para começar os trabalhos.

Leia também

https://www.instagram.com/p/BTJv0JrgTve/

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):