CNN Brasil Emissoras

Após confusão e futuro incerto na CNN Brasil, Gabriela Prioli fica na mira da Globo e outras concorrentes

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil (Foto: Reprodução/CNN Brasil/Montagem)
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil (Foto: Reprodução/CNN Brasil/Montagem)

Gabriela Prioli virou alvo da GloboNews e Band após pedido de demissão da CNN Brasil

No centro de uma polêmica que agitou os bastidores da CNN Brasil nos últimos dias, Gabriela Prioli passou a ficar na mira de concorrentes. Emissoras como GloboNews e Band se interessaram por seu passe e fizeram sondagens depois da confusão com Reinaldo Gottino.

O caso teve início na última sexta-feira (27), quando Gottino – mediador do Grande Debate, um dos quadros do CNN Novo Dia – interviu na fala de Prioli e a rebateu, saindo em defesa do outro debatedor, Tomé Abduch, e a interrompendo diversas vezes. A situação desagradou a advogada, que no domingo (29) foi às redes sociais anunciar que estava deixando o canal de notícias.

+ Em meio à crise, Globo é obrigada a congelar preços de anúncios e perde milhões

+ Escândalo! Belo revela pivô avassalador da separação com Viviane Araújo e Leo Dias conta passado podre da atriz

Após a polêmica, a CNN Brasil anunciou por meio de comunicado que Gabriela Prioli continuaria na emissora, mas em outra função, e fez Gottino pedir desculpas públicas. Mas fato é que depois do ocorrido, a professora e mestre em Direito Penal pela USP vem recebendo sondagens de outras redes.

GLOBO E BAND INTERESSADAS NA PROFISSIONAL DA CONCORRENTE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Uol, Prioli foi sondada por emissoras como GloboNews (principal rival da CNN na TV paga) e Band, além da rádio Jovem Pan. Há quem afirme até que até mesmo a Globo tem interesse na advogada para ser colunista.

Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino e Tomé Abduch no quadro Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino e Tomé Abduch no quadro Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Quadro que Gabriela Prioli fazia parte na CNN Brasil, o Grande Debate é a atração de maior repercussão da emissora, que estreou há duas semanas. Sucesso com suas opiniões fortes, a advogada virou fenômeno nas redes sociais e já conta com mais de 1,2 milhões de seguidores entre Twitter e Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor