Celebridades

Gabriela Prioli manda suposta indireta para Reinaldo Gottino após polêmica na CNN: “Ainda que tarde”

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino na CNN Brasil (Foto: Montagem)
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino na CNN Brasil (Foto: Montagem)

Gabriela Prioli escreveu uma crítica vista por seus seguidores como uma indireta a Reinaldo Gottino

Gabriela Prioli fez uma publicação que foi vista como uma possível indireta ao apresentador Reinaldo Gottino. A advogada criminalista, para quem não sabe, deixou O Grande Debate, da CNN Brasil, após discutir com o ex-colega de emissora.

+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

Em seu perfil no Twitter, Gottino decidiu repercutir sobre o caso do motoboy humilhado. Ele disse que o agressor tem problemas mentais, segundo o delegado à frente da investigação, ressaltando que era uma informação.

Depois de algum tempo, o apresentador voltou a se pronunciar: “Agora vai uma opinião: racismo é crime, ele deve ser preso. Se tiver problema mental que seja preso em um manicômio judiciário e a família responsabilizada”, iniciou: “Isso é opinião e não informação”, acrescentou.

+Após expor o marido, esposa de Pyong surge chorando e desabafa sobre saúde: “Não aguento mais”

Por conta da repercussão negativa, Reinaldo Gottino deletou a primeira publicação. Depois disso, Gabriela Prioli disparou na mesma rede social: “Legal que as pessoas percebam, ainda que tarde, a diferença entre opinião e informação, entre fatos e impressões. Bem bom. Fico feliz”.

SEGUIDORES APONTAM INDIRETA

Após a declaração de Prioli, vários internautas recordaram da polêmica em que Gottino chamou um argumento de Prioli de “opinião”, enquanto os dois estavam no quadro da CNN. Na ocasião, ela rebateu afirmando que opinava baseada em informações.

Em seguida, o apresentador e a emissora pediram desculpas para Gabriela Prioli, que quase deixou a CNN. Atualmente, a advogada comanda o talk show CNN Tonight junto com a jornalista Mari Palma e do filósofo Leandro Karnal. Já Reinaldo Gottino decidiu retornar à Record após uma proposta.

Gabriela Prioli e Caio Coppolla debateram na CNN Brasil - Foto: Reproduçao
Gabriela Prioli durante debate na CNN Brasil – (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.