CNN Brasil

CNN Brasil

Gabriela Prioli pede demissão da CNN Brasil, após 3 anos do canal e faz textão expondo situação: “Medo do fim”

Gabriela Prioli anunciou em suas redes sociais, sua saída da CNN Brasil (Reprodução)
Gabriela Prioli anunciou em suas redes sociais, sua saída da CNN Brasil (Reprodução)

+Plantações, lagos, banheira e 3 mil metros: a mansão absurda que Ronnie Von, da RedeTV!, vive

+Desaparecida e demissão comemorada por funcionários: Ex Record, Fabiana Scaranzi ressurgiu na TV e vive assim 

Gabriela Prioli, uma das grandes estrelas da CNN Brasil, usou as redes sociais para se despedir da emissora

Gabriela Prioli usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para anunciar a todos os seus fãs que está se despedindo da CNN Brasil.

Em textão no Instagram, a apresentadora e advogada, que participou da criação e do crescimento de diversos programas na emissora, contou sobre a decisão de pedir demissão, da importância do ponto final, das amizades feitas e dos programas que ela deu corpo na CNN Brasil.

No início de seu texto, Gabriela Prioli conta sobre o medo do fim e a importância do começo: “Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo!”.

Veja também

Gabriela Prioli anunciou em suas redes sociais que está se despedindo da CNN Brasil (Reprodução)
Gabriela Prioli anunciou em suas redes sociais que está se despedindo da CNN Brasil (Reprodução)

Em seguida, Gabriela Prioli mostra os programas que ajudou a tomar forma, inclusive um com seu próprio nome, e falou das amizades feitas na CNN Brasil: “Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados. Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight!”.

AMIGOS PARA SEMPRE

Em seguida, Gabriela Prioli comenta nomes como Mari Palma e Leandro Karnal, que juntos, formaram um trio que deixou uma grande marca na emissora e finalizou contando sobre os passos futuros:

“Naquela bancada eu estreitei laços com duas pessoas que vou levar no coração para o resto da vida, Mari Palma, com sua leveza, carisma e extrema competência na comunicação, e Leandro Karnal, meu grande amigo e, hoje, meu compadre! Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o “À Prioli”! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais”, continuou Gabriela Prioli.

Gabriela Prioli usou as suas redes sociais para anunciar sua demissão da CNN Brasil (Reprodução)
Gabriela Prioli usou as suas redes sociais para anunciar sua demissão da CNN Brasil (Reprodução)

Após isso, Gabriela Prioli comenta sobre os passos futuros: “E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora. Muito obrigada, um beijo, Gabi”.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA