Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle detona Gabriela Priori após críticas a Bolsonaro e ataca: “lacradora de mer**”

Antonia Fontenelle detona Gabriela Priori após criticas à Bolsonaro e ataca: “lacradora de mer**”

Antonia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica nesse fim de semana. A loira detonou a jornalista Gabriela Priori, que fez um vídeo em suas redes sociais responsabilizando Jair Bolsonaro pela atual crise no país em meio a pandemia causada pelo Covid-19.

Em suas redes sociais, Antonia Fontenelle detonou Gabriela Priori, e chegou a convidar a jornalista para falar tudo “na sua cara”, a loira ainda chamou a profissional da CNN de “lacradora de mer**”.

@gabrielaprioli QUANTA IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE AMOR AO TEU PAÍS, QUER VIR NO MEU CANAL E REPETIR NA MINHA CARA TUDO ISSO QUE TU FALA NESSE VÍDEO? MAS SE VIER É MUITO BOM QUE VENHA MUNIDA DE PROVAS DE TUDO QUE TU PROPAGA NESSE VÍDEO CRIMINOSO.”, exclamou Antonia Fontenelle na legenda do vídeo, postado em sua conta no instagram. 

Veja também

Antonia Fontenelle detona Gabriela Priori após criticas à Bolsonaro
Antonia Fontenelle detona Gabriela Priori após criticas à Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Tô te esperando, lacradora de mer**”, alertou youtuber

Antonia Fontenelle continuou, e reforçou o pedido de encontro a Gabriela Priori, parecendo estar bastante irritada com o vídeo postado pela profissional. “NÃO FAÇO IDEIA DO QUE TE MOTIVA A COMETER TAMANHA BLASFÊMIA, MAS EU SEI O QUE ME MOTIVA A PROVAR QUE TU MENTE. E NADA TEM A VER COM @jairmessiasbolsonaro TEM A VER COM A VERDADE, ÉTICA E AMOR AO MEU PAÍS. SUA MENTIROSA. TÔ TE ESPERANDO. LACRADORA DE MERDA, TE MANCA.”, finalizou a famosa

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários