Celebridades

Gabriela Pugliesi agradece a Deus por não ter engravidado do ex-marido

Gabriela Pugliese foi atacada pelos internautas após organizar festa em plena quarentena (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Em rede social, Gabriela Pugliesi dá show de sinceridade e assume alívio após separação de Eramos Viana

Gabriela Pugliesi surpreendeu o público quando resolveu ir até seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo nessa quinta-feira, 01 de abril. A famosa foi sincera sobre as mudanças que vem tendo em seu corpo.

A influencer afirmou que, na verdade, estava voltando ao seu físico normal agora que interrompeu o tratamento à base de hormônios para engravidar, o que já não é mais sua prioridade no momento.

Para quem não sabe, Gabriela Pugliesi era casada com Erasmo Viana e realizou diversas tentativas para engravidar. Nenhuma obteve êxito. Hoje em dia, a famosa agradece.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Divulgação)
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Divulgação)

“Tem muita gente me perguntando ‘nossa, como você emagreceu’. Gente, na verdade, eu voltei pro meu corpo, porque eu passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, pra tentar engravidar no ano passado”, iniciou a famosa.

Por mais que eu tenha falado disso aqui, eu não consegui resumir um décimo do que eu passei nesse processo, com a relação com o meu corpo, com a minha cabeça, principalmente, o fato de não poder compartilhar, porque era uma surpresa pra minha família, pra vocês, pra todo mundo. Tudo isso mexeu muito comigo e, consequentemente, meu corpo mudou demais”, relatou Gabriela Pugliesi na série de vídeos postada nos stories.

Gabriela Pugliesi durante desabafo (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi durante desabafo (Foto: Reprodução)

Famosa segue desabafo

Gabriela parou o tratamento em dezembro, retomou sua rotina fitness intensa e iniciou um novo acompanhamento médico. Desta vez, para estabilizar seus hormônios, pois ela tem hipotireoidismo e tireoidite de Hashimoto.

“Ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe. E como eu não conseguia ser mãe naturalmente, tive que fazer tratamentos e vários tipos, e me encher de hormônio, eu abri mão de todo o resto. Agora a minha prioridade é cuidar de mim, da minha cabeça. (…) Estou vivendo pra mim, estou numa fase muito intropesctiva”, finalizou a ex de Eramos Viana, escrevendo no meio do vídeo: “Graças a Deus não consegui né? Ele sempre sabe de tudo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza