Celebridades

Gabriela Pugliesi, após promover festa na quarentena, reaparece em rede social e diz que se perdoou: “Muito difícil”

Após meses, Gabriela Pugliese volta a usar redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Após meses, Gabriela Pugliese volta a usar redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram três meses após ter furado a quarentena e ter recebido convidados em casa

Gabriela Pugliesi retornou ao Instagram três meses após ter recebido vários convidados para uma festa em sua casa. A polêmica festa em plena quarentena fez a influenciadora digital perder mais de 150 mil seguidores e desativar o perfil na rede social.

+Sikêra Jr, após guerra contra a Globo, expõe verdadeira audiência e desmorona ao vivo na RedeTV!: “Peço demissão”

Nesta segunda-feira (20), Pugliesi reafirmou o pedido de desculpas já dado logo após as críticas na ocasião. A influencer falou que “se perdoou” e disse que refletiu sobre o que fez.”Vivi dias extremamente necessários fora da internet”, declarou.

Gabriela considera a festa como um “erro imaturo e inconsequente”. Além disso, contou que ficou bêbada e acabou “falando besteira”. “Estava muito feliz e esqueci do mundo”, disse.

+Luisa Mell detona Claudia Ohana e manda recado alarmante para atriz em desabafo: “Tenha responsabilidade”

A loira disse que passou a questionar suas atitudes: “Foi muito difícil me perdoar, porque fui completamente incoerente com a pessoa que sou de verdade, porque sei que eu me preocupo com os outros, com o mundo”, afirmou.

RELEMBRE A POLÊMICA

A blogueira foi uma das primeiras do Brasil a contrair a Covid-19, dando início a propagação do vírus em um casamento, no início da pandemia, que contagiou personalidades como Preta Gil e Fernanda Paes Leme.

+Moacyr Franco, após humilhação do SBT e briga com Carlos Alberto, faz anúncio e deixa milhares em êntase: “A Praça”

Após ter ficado recuperada, Gabriela fez o encontro com amigos em sua casa. Depois pediu desculpas e se disse arrependida, mas perdeu vários seguidores e contratos, o que a fez desativar para estancar a queda.

Após isso, os internautas viam a mensagem de que não havia publicação em seu perfil, embora aparecesse o número de seguidores, atualmente ela está com mais ou menos 4,4 milhões.

Veja abaixo o retorno de Gabriela Pugliesi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.