Celebridades

Gabriela Pugliesi desabafa após ser denunciada pelo MP por exercício ilegal de profissão

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi (Foto: Globo/João Cotta)
A blogueira fitness Gabriela Pugliesi (Foto: Globo/João Cotta)

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi está sendo alvo de uma denúncia do MP pelo Conselho Regional de Educação Física por exercício ilegal da profissão, fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira (21) para falar coisas positivas.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Lucas Lima, marido de Sandy, é detonado por situação nos dentes e resposta impressionante assusta público

“Não podemos controlar os outros, mas podemos mudar a forma de enxerga-los. Não podemos mudar as coisas, mas podemos encontrar aquele pedacinho bom, por menor que seja, e potencializá-lo, pois é isso que vai crescer. Nosso mundo é a gente que faz, a partir dos nossos pensamentos e sentimentos. Nossa felicidade é nossa responsabilidade, assim como a nossa tristeza. Tudo somos nós que permitimos! Você pode escolher ver um problema ou uma injustiça, como algo ruim, ou como aprendizado. Encha seu coração de coisas boas, de fé, de amor e viva a vida que você merece. Uma vida de paz e amor. Todos merecem!”, escreveu ela.

A denúncia foi feita pelo CREF1 que alega ter recebido denúncias com vídeos de Gabriela Pugliesi ministrando aulas de ginástica na praia da Barra durante um evento  evento da Unilever realizado no dia 31 de janeiro.

O conselho então acusou Pugliesi de crime de falsa identidade, previsto nos artigos 132 e 307, e de estelionato, previsto no artigo 171, ambos no Código Penal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza