Celebridades

Celebridades

Gabriela Pugliesi fala sobre arrependimento em vida com Erasmo: “Nunca teria me casado”

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi foram casados por quase quatro anos (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi se mostrou ter se arrependido de ter se casado com Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi não fugiu de pergunta de fã e expôs tudo

Em seu perfil no Instagram, a influencer Gabriela Pugliesi acabou sendo questionada em relação sobre o que mudaria em seu passado, e sem pensar muito, ela respondeu dizendo que não se casaria com Erasmo Viana: “Nunca teria me casado. Afinal de contas, me separei”.

“É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada”, acrescentou ela.

Gabriela Pugliesi ainda citou a sua pouca idade quando subiu no altar, aos 25 anos: “Era muito imatura e casamento pra mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, prosseguiu a influencer.

“Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados”, completou ela.

RISCO DE ELIMINAÇÃO

Atualmente confinado em A Fazenda 13, Erasmo Viana, vale dizer, está correndo o risco de deixar o reality rural na noite de hoje (04). Ele disputa a Roça juntamente com Rico Melquiades e Solange Gomes.

Veja também

Erasmo fala sobre atirar em gays em São Paulo (Foto: Divulgação)
Erasmo Viana tem grandes chances de ser o eliminado da noite em A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários