Celebridades

Gabriela Pugliesi, após fim do casamento, perdoa ex, manda recado e arrebenta com verdade: “Não volto”

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana terminaram o relacionamento em meados de fevereiro deste ano

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana colocaram um ponto final no casamento no último mês de fevereiro, e desde então, muitos comentários têm surgido na web, visto que o motivo para a relação chegar ao fim não foi dito.

Depois de muito se falar sobre uma traição do modelo, o mesmo fez questão de negar tudo e o ‘bafafá’ teve uma pausa na boca do povo.

Agora, a musa fitness virou assunto mais uma vez depois de responder uma internauta no Instagram, que fez um pedido ousado para a influencer de 35 anos de idade.

“Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, escreveu a seguidora.

Gabriela Pugliesi, por sua vez, respondeu que Erasmo Viana já foi perdoado, mas fez questão de mandar um recado. “Está mais que perdoado! Só não volto”, indagou a famosa.

Em seus stories, a influencer declarou que o plano é aproveitar seu momento de solteira, sem engatar nenhuma relação, pelo menos por enquanto.

Recomeço

Também na terça-feira, 02, Gabriela Pugliesi publicou em suas redes sociais um registro ao lado de seu personal trainer e escreveu uma legenda causando terror. “Voltei malvada”, disse ela.

“Segura essa mulher Brasil”, “Linda, rica e empoderada! Minha meta de vida é justamente essa”, “Maravilhosa. Arrasa gata”, disseram alguns internautas.

Resposta de Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)
Resposta de Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.