Celebridades

Gabriela Pugliesi se manifesta após fim com Erasmo Viana, traição é apontada e verdade vem à tona: “algo grave”

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana colocaram fim no casamento (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana colocaram fim no casamento (Foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi gravou vídeo para falar sobre fim de casamento com Erasmo Viana

Após Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram, onde em um vídeo falou sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. Ela contou que queria muito ser mãe de um filho de Erasmo Viana, porém, eles não conseguiram.

+Denilson e Renata Fan se envolvem em briga generalizada com Neto e Band dá ultimato às pressas: “No limite”

Em seu desabafo, Gabriela Pugliesi falou que nas últimas semanas ela acabou tendo uma decepção com uma notícia envolvendo Erasmo Viana, e decidiu acabar com o seu casamento. “O tal do VIDA QUE SEGUE 🦋”, escreveu ela na legenda do seu vídeo.

Assista a seguir!

“Que Linda te vendo falar com uma lucidez e paz .. força, vida que segue, Deus é contigo ❤️”, desejou uma seguidora. “Cuide sempre de você primeiro… a vida continua, fica as lembranças”, escreveu outra.

+Ana Maria abre porta vermelha em novo cenário na Globo, desmorona e confirma novo Louro José: “Não podia deixar”

Após a confirmação do fim do casamento e o vídeo com o relato de Gabriela Pugliesi, alguns chegaram a cogitar a possibilidade de Erasmo ter engravidado uma outra mulher, o que teria deixado Gabriela muito revoltada.

SE MANIFESTOU

Erasmo, por sua vez, após ter falado ter cometido um erro grave, o que resultou no fim do seu casamento com Gabriela, após ter sido levantada a possibilidade de uma traição, negou: “Não foi traição, amigo”, fez questão de deixar claro, Erasmo, em resposta a um seguidor.

+Sandy, após ver marido expor sobre divórcio, faz anúncio ao lado de Lucas Lima, depois de 13 anos: “Eu descobri”

Neste último domingo (21), ao se manifestar sobre o fim com Gabriela, Erasmo Viana contou: “Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.