Celebridades

Celebridades

Gabriela Pugliesi, após ser ‘cancelada’, se recusa a falar de festa de Carlinhos Maia e desabafa: “Ninguém”

Gabriela Pugliesi se nega a falar de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi se nega a falar de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi se nega a falar de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi não quis falar sobre aglomeração em festa promovida por Carlinhos Maia

Gabriela Pugliesi não quis dar a sua opinião sobre a polêmica festa promovida por Carlinhos Maia em plena pandemia de covid-19. A famosa influencer se recusou a comentar do assunto, visto que sofreu ataques pelo mesma situação no início do isolamento social.

+ Bonner, após anúncio de demissão e saída do JN, tem realidade escancarada: “Choro ao vivo no JN”

+ Harmonização? Padre Fábio de Melo surge com rosto diferente na TV e choca o público: “O que aconteceu?”

Veja também

+ Mayra Cardi, após flagra com Arthur Aguiar e ser detonada, anuncia afastamento da internet: “Tomei chifre”

Para quem não sabe, Pugliesi foi uma das primeiras influenciadoras digitais a testar positivo para a Covid-19. Mesmo assim, mesmo após se recuperar, fez uma festa com seus amigos.

Por meio dos Stories do Instagram, um internauta questionou a opinião dela sobre o humorista causar aglomeração. “Não acho nada de ninguém. Só de mim. Não sou ninguém pra dar opinião sobre nada que não seja a minha própria vida. Por outro lado, quem julga, me ensina muito”, se limitou a dizer.

Pugliesi comenta polêmica sobre Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Vale também lembrar que, na ocasião em que Pugliesi furou a quarentena, ela acabou perdendo seguidores e patrocinadores devido a sua atitude polêmica.

“Peço desculpas. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos. Fui irresponsável e imatura. Tenho que ter responsabilidade sobre o que faço e posto”, pediu desculpas após a repercussão negativa.

Festa polêmica de Carlinhos Maia

Nas redes sociais, Carlinhos Maia ficou revoltado após surgir a notícia de que 47 pessoas do evento foram contaminadas. “É tudo mentira. A Aninha, que é a pessoa responsável pela contratação, todos estavam de luvas, máscaras e fazendo outros eventos além do nosso”, declarou.

Carlinhos Maia vem sendo detonado por Felipe Neto - Foto: Reprodução
Carlinhos Maia foi detonado por festa – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários