Celebridades

Celebridades

Gabriela Pugliesi vira a página após término cruel, assume novo amor e expõe: “Mereço”

Gabriela Pugliesi assume namoro após término bombástico (foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi assume namoro após término bombástico (foto: Reprodução)

Durante o período da separação, Gabriela Pugliesi declarou que o ex-marido “errou feio”

Disposta a dar uma nova oportunidade ao amor após o término conturbado com Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi foi até suas redes sociais e compartilhou o primeiro registro dela ao lado do novo namorado, o rapper e artista plástico Túlio Dek.

No Instagram, a blogueira fitness e seu companheiro publicaram o mesmo clique nos Stories. “Esquece tudo o que eu disse antes”, escreveu a musa de 35 anos de idade, que no momento está aproveitando uma viagem com o cantor em São Sebastião, cidade do litoral norte de São Paulo.

Nesta quinta-feira, 20, Gabriela Pugliesi também interagiu com alguns fãs que falaram a respeito do novo relacionamento dela. “Só Deus sabe como eu mereço, viu”, disse a influenciadora em um dos posts, fazendo referência ao caos enfrentado nos últimos tempos.

Veja também

Gabriela Pugliesi assume namoro com Túlio Dek (foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi assume namoro com Túlio Dek (foto: Reprodução)

CHANCE AO AMOR

Desde que colocou um ponto final na relação com Erasmo Viana em fevereiro, esse é o primeiro envolvimento de Gabriela com outra pessoa. Pouco tempo atrás, a blogueira negou a possibilidade de haver uma reconciliação depois do ex-casal compartilhar fotos no mesmo local.

ERRO

Durante o período da separação, Gabriela Pugliesi declarou que o ex-marido “errou feio” com ela, porém, frisou também que conseguiu perdoar o modelo que nega ter traído a ex.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários