Celebridades

Celebridades

Gaby Amarantos desaba no choro ao vivo na Globo e estraçalha desabafo: “Me derrubaram”

Gaby Amarantos caiu no choro na Globo - Foto: Reprodução
Gaby Amarantos caiu no choro na Globo – Foto: Reprodução

Gaby Amarantos surpreendeu no comando do The Voice Kids ao cair no choro, indo aos prantos no programa da Globo na noite deste domingo

A cantora Gaby Amarantos, um dos grandes nomes da música brasileira, está se consagrando cada vez mais como uma das técnicas do The Voice Kids, sob o comando de Márcio Garcia. Ela vem encantando, mas também se emocionando ao julgar os participantes da atração exibida pela Globo nas suas longas tardes de domingo.

Neste domingo, por exemplo, Gaby Amarantos foi aos prantos com a apresentação de Elana Rei, Izabelle Ribeiro e Luana Mello. Ela ainda confessou que não se sente à vontade em chorar em público, mas acabou não resistindo à sensibilidade do trio, que fez também Carlinhos Brown ir aos prantos ao vivo durante a atração da Globo.

Gaby Amarantos surpreendeu na Globo

“Tenho muita dificuldade de chorar em público, porque eu sempre ouvi que tenho que ser forte, que não posso demonstrar fraqueza. Quem é mulher negra sabe do que eu estou falando. Mas vocês três me derrubaram, me levaram às lágrimas”, disse Gaby Amarantos, que antes do The Voice Kids já havia sido jurada em outras produções.

Veja também

Gaby Amarantos no The Voice Kids (Foto: Reprodução)
Gaby Amarantos no The Voice Kids (Foto: Reprodução)

“Eu comecei a chorar no momento em que a Luana veio pra frente, porque ela chegou aqui e nem olhava para gente, de tão tímida, e queria se esconder dentro dela mesma para cantar. Sei o quanto é difícil para as pessoas tímidas chegarem aqui, nesse palco, nessa imensidão de luz, da produção e da presença”, contou a cantora.

Cantora caiu no choro

“E você veio para frente, olhou para mim, para o Brown e para o Teló e conquistou seu lugar. Fez harmonias lindas para a música. Falei: ‘Caramba, ela conseguiu! E eu sabia que você tinha capacidade de fazer. Estou muito orgulhosa”, prosseguiu Gaby Amarantos, incentivando Luana, que também se emocionou com as palavras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Gaby Amarantos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários