Celebridades

Gaby Amarantos desabafa sobre irmão internado em estado grave com Coronavírus e detona Bolsonaro: “Ignorante”

Gaby Amarantos está com irmão em estado grave e detonou postura do presidente (Foto: TV Foco)
Gaby Amarantos está com irmão em estado grave e detonou postura do presidente (Foto: TV Foco)

Gaby Amarantos está passando por um dos momentos da sua vida e desabafou sobre irmão com a Covid-19

A cantora Gaby Amarantos decidiu revelar um grande drama que tem enfrentado em sua família devido a pandemia do novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo, 19 de abril, Gaby Amarantos pegou os seus seguidores de surpresa ao anunciar que seu irmão, Gabriel, está internado em estado grave em um hospital em Belém, do Pará, após ser diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês”, lamentou a cantora nas redes sociais.

A paraense ainda agradeceu o empenho dos profissionais de saúde em um momento tão delicado da sua vida. “Meu muito obrigada aos profissionais da saúde que estão se dedicando com tanto amor e honra”, escreveu ela. Ainda em sua publicação, Gaby Amarantos aproveitou para mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro que tem minimizado os efeitos do novo Coronavírus e refutado as decisões da OMS (Organização Mundial da Saúde).

“Estou rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. Estou revoltada em ver tanto charlatanismo mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência”, declarou a cantora no seu perfil oficial no Instagram.

Gaby Amarantos (Foto: reprodução)
Gaby Amarantos (Foto: reprodução)

Após o desabafo revelando o drama que a sua família tem enfrentado, a cantora paraense recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio para enfrentar esse momento difícil

E não só anônimos enviaram mensagens para Gaby Amarantos. Famosas amigas da cantora fizeram questão de comentar a publicação: “Filhota, conte com minhas boas energias! Rezar e acreditar na medicina. Ele vai se recuperar!!!!”, disse Astrid Fontenelle.”Oh amiga, tenha força e fé! Vai ficar tudo bem”, comentou a atriz e apresentadora Fabiana Karla.

“Que ele se recupere rapidamente, querida”. torceu o cantor e ator Paulo Miklos. “Axé para que ele fique bom logo! Um beijo no coração dessa família”, escreveu Fabrício Boliveira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.