BBB18 Mais destaques

Gaby Amarantos discute com fãs de Kaysar por causa de Wagner e Gleici sai em defesa do namorado

Gleici Damasceno e Wagner Santiago juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gleici Damasceno saiu em defesa de Wagner Santiago juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

A 18° edição do Big Brother Brasil pode ter chegado ao fim, mas a rivalidade que começou dentro da casa parece que não acabou. Isso porque neste domingo, 06 de maio, Kaysar, Wagner Santiago, Gleici e até mesmo a cantora Gaby Amarantos tiveram seus nomes envolvidos em uma grande polêmica.

A confusão começou quando Kaysar usou sua conta no Twitter para demonstrar apoio a uma instituição do Brasil que ajuda os refugiados da Síria. O ex-BBB pediu que seus fãs se voluntariassem e ajudassem. “Muita gente querendo ajudar o Lar Sírio. Vcs podem ajudar através de trabalho voluntário ou contribuindo financeiramente. No site da organização tem todas as formas de ajudar, através de pag seguro, pay pal, boleto bancário, depósito”, escreveu ele, junto com a a hashtag #RespeitaOsRefugiados.

+Depois de revelar que espera uma menina, Sabrina Sato lista possíveis nomes e surpreende por escolhas

Na sequência, Wagner compartilhou uma reportagem do Jornal El Pais, na qual mostrava dados que a violência no Brasil mata bem mais que a Guerra na Síria. Ao ver o post, os fãs de Kaysar ficaram revoltados e detonaram o namorado de Gleici. Ao saber da treta na rede social, a cantora Gaby Amarantos resolveu tecer sua opinião sobre o assunto e com algumas palavras conseguiu calar os internautas.

“Parem de olhar o lado negativo de tudo, ninguém está tirando a legitimidade dos conflitos na Síria, eu os apoio. Só digo que precisamos TAMBÉM olhar para o nosso quintal e parar de criminalizar nossos movimentos sociais. Quero paz aqui e lá!”, iniciou ela. “A gente precisa de serenidade, de coragem pra perceber nossas questões e encara-las de frente e generosidade para ter empatia com as causas mundiais. Todas as vidas importam”, disse em outro tweet.

“Que bom que a Síria está tendo visibilidade, é muito triste o que acontece por lá, muito de vocês que falam com tanta propriedade nem fazem ideia, aprendam algo sobre mim, eu não fico exibindo minha solidariedade pra ganhar destaque e seguidores, meu altruísmo anônimo!”, finalizou ela. Gleici, que até então não havia se metido na discussão, deu retweetou uma mensagem de Gaby Amarantos e escreveu: “Quero paz aqui e lá…”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA