Celebridades

Celebridades

Gaby Amarantos posta foto usando maiô cavado, mostra seu lado empoderado e manda recado

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)
Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Sempre muito ativa nas redes sociais, Gaby Amarantos resolveu presentear seus seguidores neste domingo, 16 de dezembro, com uma foto bem sensual. A cantora aparece usando um maiô cavado.

Empoderado e sem medo das críticas, Gaby Amarantos tratou de mandar um recado para os internautas de plantão e mostrou que não está nem aí para o que irão dizer ou falar a respeito do seu corpo.

+Gracyanne Barbosa faz pose sensual, exibe bumbum e enlouquece internautas

“Tem celulite, estrias, cicatriz e mesmo assim tem uma pessoa feliz… ‘Pressão estética’ eu não te sirvo mais, e de você eu vou rir (para trás)”, disse ela na legenda da publicação, que rendeu inúmeros comentários.

https://www.instagram.com/p/Brc6lZTB6Nr/

Veja também

GABY AMARANTOS FALA DE GORDOFOBIA 

os 40 anos, Gaby Amarantos topou um grande desafio para interpretar um papel no cinema. A cantora paraense será a protagonista do filme Serial Kelly e teve que engordar 16kg para viver a personagem. Durante entrevista ao jornal Extra, a artista fez questão de pregar a aceitação do corpo.

“É genuíno mostrar que o corpo da mulher é político e poderoso. Eu, como dona de mim e como figura que se apropria e exibe essa beleza, recebo depoimentos de muitas mulheres que se identificam. Isso me dá coragem de continuar. Nas fotos, minhas marquinhas estão todas lá. Chega desta história de a gente ficar se escondendo, editando tudo. Vamos ser mais reais! Boto a bunda na cara da sociedade mesmo! Aceita, Brasil!”, disse ela.

+De biquíni transparente, seios de Adriane Galisteu chamam atenção

Gaby Amarantos contou que depois das gravações, ela começou a correr atrás para perder alguns quilinhos. “Agora, estou num processo de emagrecimento e caracterização para o filme da Suzana Pires, “De perto ela não é normal”. Só não sei quanto exatamente já perdi porque não estou monitorando isso. Não tenho relacionamento com a balança (risos). Queria dar uma secada no shape para aparecer diferente”, falou.

A cantora fez questão de desabafar e disse que sofreu muito para aceitar seu corpo no passado. “Ganhei muito peso na adolescência. Com 13 anos, eu já tinha as formas de uma mulher de 20. Tinha o bumbum grande demais e não gostava. Me chamavam de bunda de saúva, de Charlene da “Família Dinossauro”, de bunduda. Também sofria racismo pela cor da minha pele, pelo meu cabel”, confessou ela.

Gaby Amarantos voltou a emagrecer (Foto: Reprodução)

E prosseguiu: “Ao olhar para trás, sinto que isso me fortaleceu para falar com propriedade sobre aceitação. A mulher gorda é uma oprimida social, e seus transtornos não são levados a sério. A pessoa gorda é quase tão oprimida quanto a que sofre crimes como LGBTfobia, racismo ou misoginia. É um massacre. A chave para quebrar a ditadura da magreza é a mulherada se aceitar, quebrar a porra deste padrão. Amar o nosso corpo é a grande revolução.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários