Celebridades

Celebridades

Gaby Amarantos sofre acidente gravíssimo em show, é levada às pressas pra hospital e vídeo chocante é divulgado

A cantora Gaby Amarantos surgiu sem roupa em foto ousada (Foto: Reprodução)
A cantora Gaby Amarantos surgiu sem roupa em foto ousada (Foto: Reprodução)
A cantora Gaby Amarantos sofreu acidente (Foto: Reprodução)
A cantora Gaby Amarantos sofreu acidente (Foto: Reprodução)

Gaby Amarantos deixou seus milhares de fãs em todo o Brasil preocupados após sofrer um terrível acidente durante show em Belém

Como o TV Foco já informou neste sábado (13), a cantora Gaby Amarantos, que é um dos maiores nomes da música brega da nova geração no Brasil, ficou com a cabeça totalmente ensanguentada após sofrer um acidente gravíssimo em show realizado em Belém, no Pará, na noite desta sexta-feira, 11 de outubro.

Tudo começou quando ela decidiu fazer uma performance para lá de arriscada no palco, mas ao que tudo indica não se deu ao trabalho de medir as possíveis consequências. Gaby Amarantos inventou de “bater cabelo”, bateu a cabeça em uma quina e precisou ser levada ao hospital após o show.

Em publicação no Instagram, Gaby Amarantos contou detalhadamente o que aconteceu e ainda tranquilizou os fãs ao revelar que está tudo bem. “Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina”, iniciou ela.

https://www.instagram.com/p/B3iPQhcALeY

“A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação”, prosseguiu a cantora.

Veja também

De acordo com Gaby Amarantos, ela prosseguiu o show sem se dar conta da gravidade da pancada que havia levado. “Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena. Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada”, contou a artista.

A cantora detalhou até os procedimentos pelo qual passou no hospital. “Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!”, escreveu ela, que divulgou vídeo do momento.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários