Celebridades Globo

Gaby Amarantos vira nova aposta da Globo e fará sua estreia como atriz na emissora

Gaby Amarantos deve fazer sua estreia com atriz na Globo em breve. (Foto: Divulgação)
Gaby Amarantos deve fazer sua estreia com atriz na Globo em breve. (Foto: Divulgação)

Gaby Amarantos é escalada para As Manas, série que deve ir ao ar em 2020 na Globo

A Globo vem apostando em algumas estrelas da música em sua teledramaturgia. Depois de lançar nomes como os de Lucy Alves, Lucas Lucco e Nego do Borel nos últimos anos, a emissora carioca resolveu investir em Gaby Amarantos.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a cantora, que atualmente já integra o time de apresentadoras do Saia Justa, do GNT, agora fará sua estreia como atriz. Ela foi escalada para o elenco de As Manas, série que está sendo avaliada para programação da Globo.

No último mês, a emissora gravou um piloto da série, que ainda conta com a participação de Mariana Nunes, Taís Araújo e Bruna Linzmeyer. A produção acompanha um grupo de amigas, que discutem problemas relacionados às mulheres, dando destaque a temas como racismo e sexualidade.

+ Zilu é humilhada em rede nacional por culpa de Zéze e dos filhos, se enfurece e desmascara programa: “Péssimo”

+ Maju Coutinho é humilhada em público após virar alvo de perseguição e pode sair da bancada a qualquer momento

+ Contratada da Globo sofre com doença destruidora e Faustão é envolvido: “Achava que era frescura”

Criada por Sabrina Fidalgo, Mariana Lauria e Thiago Gadelha, As Manas, caso seja aprovada, deve ir ao ar na Globo apenas no segundo semestre de 2020, em virtude da agenda de Taís Araújo, que será uma das protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das 21h da emissora.

+ Belo tem situação financeira deplorável exposta por Denilson e falência se torna pública: “Não tem dinheiro”

+ Atriz de Avenida Brasil sofre de depressão, tem ataque durante gravação e é socorrida às pressas

+ Sandy e Junior tem triste desfecho, fim de parceria é anunciada e Globo acaba envolvida em separação

Vale lembrar que, recentemente, a Globo também promoveu a estreia de outra cantora como atriz. Trata-se de Maria. A jovem carioca, de apenas 18 anos, não seguirá o caminho tradicional, de debutar primeiro em novelas de menor alcance, como Malhação, e terá a chance de estrear logo no horário nobre da Globo. E não será em um papel qualquer.

Maria, que ficou famosa com a música “Toda Vez”, lançada no início deste ano, interpretará uma personagem que ganhará destaque em Amor de Mãe, uma vez que formará par romântico com Irandhir Santos, que será o grande vilão da história como o dono de uma fábrica de plástico. Curiosamente, a novela também oferecerá a oportunidade de Irandhir interpretar o seu primeiro vilão no horário nobre.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics