Mais destaques

Gaby Spanic detona Lucero e confirma que teve desavenças com a atriz em A Dona: “Sei quem ela é”

Gaby Spanic afirma que teve problemas com Lucero nos bastidores de A Dona. (Foto: Montagem/Divulgação)
Gaby Spanic afirma que teve problemas com Lucero nos bastidores de A Dona. (Foto: Montagem/Divulgação)

Gaby Spanic e Lucero, duas das principais estrelas da televisão mexicana e bastante queridas entre o público brasileiro, tiveram sua rivalidade escancarada nesta semana.

Na última segunda-feira (25), viralizou nas redes sociais um suposto áudio gravado por Spanic, em que chama a colega de “invejosa” e sugere que ela não tinha uma bola relação com Lorena Queiroz, a protagonista mirim da novela Carinha de Anjo, última novela infantil do SBT, que contou com a participação especial de Lucero.

A princípio, Spanic negou que tenha gravado o áudio, mas em uma entrevista ao programa Hoy, do Canal de Las Estrellas, nesta terça-feira (02), ela admitiu que fez a gravação, e chegou a confirmar que teve desavenças com Lucero durante as gravações da novela A Dona (2010), que está sendo reprisada atualmente pelo SBT.

+Marcelo D2 publica foto raríssima ao lado dos quatro filhos e público fica em choque com o registro

“Infelizmente o áudio vazou. Eu tenho o direito, como ser humano, de falar em particular tudo aquilo que eu quiser, é a minha opinião. Eu trabalhei com essa pessoa [Lucero], e sei quem ela é. Lhe desejo tudo de melhor, de verdade, porque é muita talentosa e muito querida, mas vivi sim coisas difíceis com ela”, disparou. “Eu passei muitas coisas ao lado de Lucero e fiquei calada sobre algumas delas. Mas não guardo rancor e a perdoo”, completou.

Lucero ao lado de Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo. (Foto: Divulgação)
Lucero ao lado de Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo. (Foto: Divulgação)

Em uma conferência de imprensa, Lucero negou que tenha tido tais desavenças com Spanic durante as gravações do folhetim, assegurando que sempre a tratou com respeito, e também garantiu que nunca teve problemas com Lorena Queiroz. A estrela mexicana ainda rebateu as acusações de que é uma pessoa invejosa.

“A verdade é que, felizmente, nunca senti inveja de ninguém, nunca. Eu admiro pessoas que tenham sucesso, fama, beleza e trabalho, mas acredito que nunca seria capaz de sentir inveja de nada, porque sempre digo que sou abençoada por Deus na minha vida pessoal e profissional. Não poderia invejar ninguém”, disse.

Lucero e Gaby Spanic na novela A Dona. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lucero e Gaby Spanic na novela A Dona. (Foto: Montagem/Divulgação)

Na época de A Dona, já haviam rumores de que Lucero e Spanic não tinham um bom relacionamento nos bastidores de A Dona, a exemplo das suas personagens, Valentina e Ivana, que eram rivais na trama. Segundo informações da revista People en Español, Lucero demonstrava tamanha inveja a ponto de pedir para que a colega tirasse os seus sapatos durante as gravações para não parecer mais baixa que ela na telinha.

+Rafael Vitti surge só de sunga, detalhe chama atenção e Tatá Werneck não deixa passar batido

Vale lembrar que Spanic voltará em breve à TV mexicana na nova versão de A Usurpadora, onde ficou marcada ao interpretar às gêmeas Paulina e Paola Bracho, mas retornará na pele de uma nova personagem. A estrela voltará ao Brasil em junho para realizar um show em São Paulo.

Confira o áudio vazado com o desabafo de Spanic contra Lucero:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.