Celebridades

Gaby Spanic surge completamente irreconhecível na TV, revela quantas cirurgias fez e afirmação deixa público perplexo

Gaby Spanic (Foto: Reprodução/Instagram)
Gaby Spanic (Foto: Reprodução/Instagram)

No Brasil, onde promoveu um encontro com fãs e participações em programas de TV, Gaby Spanic falou sobre a nova versão de “A Usurpadora”, grande sucesso de 1998 que bomba no País e no mundo todo até hoje. A atriz venezuelana surgiu com uma aparência completamente diferente na TV, nesta quarta-feira (12), após realizar um procedimento estético.

+ Sogra de Rafael Miguel desmorona na TV e promete vingança destruidora contra marido: “Em qualquer circunstância”

+ Neymar recebe grave acusação de ex-advogado de Najila Trindade: “Quebra do código de ética”

+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela a verdade sobre boatos de ter sido abusada sexualmente pelo pai

No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz contou que não tem tantos procedimentos estéticos como as pessoas mais atentas dizem. À Sonia Abrão, a intérprete de Paola Bracho contou que só fez duas cirurgias plásticas até hoje. Uma delas foi a bichectomia, que é nada mais que a retirada de uma espécia de gordura das bochechas, a outra seria um implante de silicone nos seios.

Além disso, como foi revelado pelo portal O Fuxico, Gaby Spanic veio ao Brasil também para realizar um procedimento estético não tão invasivo, chamado fotona. A atriz terá os benefícios de ter uma pele mais elástica, firme e terá reposição de colágeno. Nada que causará muitas mudanças em sua aparência, já que ela fez questão de dizer ao programa que não fez nada de mais em seu rosto.

Gaby Spanic interpretou a protagonista de A Usurpadora (Foto: Montagem/TV Foco)
Gaby Spanic interpretou a protagonista de “A Usurpadora” (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz também comentou sobre a nova versão de “A Usurpadora”, que está sendo produzida no México em forma de série, e não novela. Para a artista, ela sempre será a original: “Sou a verdadeira”. Apesar disso, ela se mostrou muito animada com a produção e acredita que não tem problema nenhum em ver que o grande sucesso de que fez parte terá uma nova versão, já que ela será completamente diferente da de 21 anos atrás.

+ Humberto Martins briga com ator da Globo, dá piti nos bastidores, mas é obrigado a voltar para Verão 90

Sobre participar da série, Gaby Spanic contou que houve um grande movimento para que ela fizesse parte dela e seus fãs falaram diretamente com a produtora responsável para que ela ganhe um papel na nova “A Usurpadora”. “Ainda não sei do que se trata, mas pediram à produção que me coloquem”, entregou a famosa. Por fim, ela também disse que não tem problema nenhum com a outra grande estrela do México, Thalia. A atriz avaliou que a colega é uma grande artista e que nunca teve rixas com ela, diferente de seu problema pessoal com Lucero.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!