Novelas Outro Lado do Paraíso

Gael quer se tornar um novo homem em O Outro Lado do Paraíso

Gael vai buscar ajuda com Mercedes em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Gael (Sergio Guizé) quer se tornar um novo homem nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O rapaz quer parar, principalmente, de agredir mulheres. Ele buscará por Mercedes (Fernanda Montenegro).

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara despreza Renato por causa de Gael

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o rapaz irá preso nesta semana na trama após denúncia de Clara (Bianca Bin). Vai passar alguns dias na cadeia e lá terá bastante tempo para pensar nas coisas de ruim que já fez.

Ao conseguir sair da reclusão, Gael retomará o relacionamento com Aura (Taina Müller) e prometerá jamais agredi-la novamente. Irá atrás de Mercedes e de seus “poderes” para conseguir se livrar do jeito explosivo que o acompanha a vida toda.

GAEL INCORPORA ESPÍRITO DO MAL E PARTE PARA CIMA DE MERCEDES

Gael (Sergio Guizé) tem mais segredos do que o público imaginava na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O rapaz vai revelar um novo nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o autor da trama.

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Renato se enfrentarão para conquistar o amor de Clara

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o rapaz passará alguns dias na cadeia após tentar estuprar a ex-mulher Clara (Bianca Bin). Ao sair de lá decidirá retomar o relacionamento com Aura (Tainá Muller) e pedirá ajuda para Mercedes (Fernanda Montenegro).

Lá, ao começar a receber uma oração, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) receberá um espírito do mal e o incorporará. Em um ato de desespero partirá para cima de Mercedes e só não vai agredi-la porque Cleo (Giovana Cordeiro) irá impedir.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso