Mais destaques

Gael, Renato ou Patrick: Se você fosse Clara, com quem ficaria em O Outro Lado do Paraíso?

Com quem Clara deve ficar em "O Outro Lado do Paraíso"? Divulgação/Globo. Patrick, Renato e Gael
Com quem Clara deve ficar em “O Outro Lado do Paraíso”? Divulgação/Globo. Patrick, Renato e Gael

Renato (Rafael Cardoso) está fazendo de tudo para reconquistar a confiança de Clara (Bianca Bin). Depois de aconselhá-la sobre Gael (Sergio Guizé) e ela conseguir armar uma emboscada para o ex, o médico dá mais um passo rumo ao seu objetivo e insiste.

+Emílio Dantas conquista mais de 100 mil likes ao postar foto inusitada com Titi

E em cena desta terça, 19 de dezembro, de O Outro Lado do Paraíso, ela marcará um encontro com o médico em Pedra Santa para ouvir suas explicações. “Então me dá uma chance. De conversar. De explicar tudo que aconteceu no hospício, tudo que deu errado”, pedirá o marido de Lívia (Grazi Massafera) ao conversar.

E em cena que irá ao ar no ano novo, o médico ficará com ciúmes do advogado Patrick (Thiago Fragoso) e rolará um climão no Réveillon a três dos personagens, como informa o jornalista Daniel Castro.

Clara terá ainda o assédio de Gael (Sergio Guizé). Após ser preso por agredi-la e tentar estuprá-la, ele será impedido pela Justiça de se aproximar dela. No entanto, não conseguirá cumprir a determinação.

Gael passará a observar Clara de longe e sempre dirá que vai provar que a ama de verdade. Será motivado por esse desejo que ele procurará Mercedes (Fernanda Montenegro) para tratar espiritualmente sua agressividade.

E agora, com quem você ficaria caso fosse a Clara? Gael, Renato ou Patrick? Comente!

CLARA VAI SE VINGAR DO DELGADO

Vinícius (Flavio Tolezani) será revelado um pedófilo nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Daí vem a repulsa que Laura (Luísa Bastos/Bella Piero) sente pelo padrasto, um delegado casado com sua mãe, Lorena (Sandra Corveloni).

+Ana Karolina, a Ágata de Avenida Brasil, fala sobre ter pais gays: “É meio confuso”

Clara (Bianca Bin) então vai decidir se vingar do rapaz, após colocar Gael (Sérgio Guizé) na cadeia. Seguindo sua intuição, descobrirá que a garota foi vítima de pedofilia. “Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz”, dirá Renato (Rafael Cardoso). Ele se tornará braço direito de Clara no plano de vingança contra todos que ajudaram Sophia (Marieta Severo) a trancá-la no hospício.

“Meu amigo Rafael vai se casar com a enteada do delegado”, dirá Renato, tendo uma ideia. “Casar é absolutamente normal”, responderá Clara. “Mas eu… É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha”, comentará ele, como informa o jornalista Daniel Castro.

“A mulher dele também, às vezes, me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar”, dirá Clara.

É a partir daí que o segredo do delegado será revelado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.