Celebridades

Gafe no Carnaval: calça de repórter cai durante entrevista com atriz; veja

carnaval
O repórter Gabriel Leão em entrevista com Luisa Mell no Carnaval(Foto: Reprodução)

Quem acompanha o mundo da televisão está cansado de saber que tudo – literalmente – pode acontecer durante uma transmissão ao vivo. E o Carnaval e o tipo de data em que mais episódios constrangedores acontecem. Como cair a calça de um repórter.

Durante a transmissão do Carnaval de 2018 na noite de sexta (9) para sábado (10), o repórter da AllTV – emissora exclusiva para a internet – se surpreendeu ao ver suas calças no chão enquanto entrevistava a atriz e apresentadora Luisa Mell.

+Ousada, Anitta posa com seios cobertos apenas por adesivos nos mamilos

Após o ocorrido, Luisa contou em entrevista à Quem que pensou que se tratava de uma pegadinha quando viu a queda da calça do profissional. “Tadinho! Até achei q era piada [risos]”, disse.

Confira algumas fotos do momento:

REPÓRTER DA GLOBO COMETE GAFE HISTÓRICA

Patricia Falcoski, repórter da Globo durante essas transmissões de Carnaval de São Paulo, cometeu uma gafe e tanto na primeira noite dos desfiles das escolas de samba. Isso porque, enquanto a Unidos do Peruche entrava no Sambódromo do Anhembi, a jornalista entrevistou Mart’nália, filha do homenageado da escola, Martinho da Vila, mas esqueceu o parentesco dos dois e a chamou de “amiga” do sambista.

“Vou dizer que eu tive que correr para chegar até aqui, mas valeu a pena”, disse Patricia Falcoski antes de cometer o deslize ao vivo. “E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?”, perguntou. A sorte da jornalista, é que a cantora levou o esquecimento com muito bom humor.

“Amigo, não. Meu pai!”, disse, rindo. Chico Pinheiro, que acompanhava a transmissão, também gargalhou. A jornalista deu um sorriso envergonhado. “É lindo vocês fazerem essa homenagem de 80 anos, a Peruche está homenageando de uma forma tão lindona. Todo mundo está feliz”, completou a filha de Martinho da Vila.

A repórter então tentou acertar o deslize: É amiga do pai, né? Também…”. A filha de Martinho da Vila concordou: “Brother!”. A repórter emendou chamando os apresentadores da transmissão: “Chico, Monalisa! Ela falou que é brother, amigona do pai. Claro! Com um paizão desse!”.

Monalisa Perrone ajudou a colega a contornar a gafe: “Amigo é pai, amigo brother, pronto! É inspiração”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes