Galã da Globo, Eriberto Leão, voltou aos holofotes para recordar personagem


Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
Eriberto Leão, galã da Globo, surgiu de maquiagem ao recordar personagem que viveu em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Galã da Globo, Eriberto Leão, voltou aos holofotes para recordar personagem.

Eriberto Leão, galã conhecido da TV Globo, surgiu maquiado em suas redes sociais e causou entre os seguidores. Aos 47 anos, o bonitão que é casado e tem dois filhos, compartilhou um registro antigo de seu personagem em O Outro Lado do Paraíso.

Em 2017 o galã viveu o diferente médico Samuel Passos, que era diretor de hospital e gay não assumido. Na trama ele pagava de pegador e em segredo contratava garotos de programa para satisfazer seus fetiches ocultos. Agora, anos depois do fim da novela, Eriberto quis relembrar o exótico personagem.

+Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla se envolve em barraco com fã e dispara: “Não sou obrigada a tirar foto com ninguém”

+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”

+Mara Maravilha tem atitude inexplicável após levar susto com morador de rua durante show gospel: “O palco foi assustadoramente invadido”

Veja também

Por meio do seu Instagram, ele surgiu com metade do rosto maquiado e recordou o personagem. “#TBT nos tempos de doutor Samuel – O Outro Lado do Paraíso. #ooutroladodoparaiso #walcyrcarrasco”. Os fãs logo recordaram o papel do galã e entraram em nostalgia com ele.

“Eu amava o Samuel no submundo do flat”, “Ah verdade !!!! Saudades amigo !!!!”, “Samuel era ótimo amava ele pra caramba boa tarde”, “Esse personagem era show, rico e contraditório”, “Top Essa Novela .. Seu Personagem Foi Incrível Minhas Noites foi de Muitos Risos”, “Saudades desse médico que pegava homem”.

+Após câncer, atriz destaque de Órfãos da Terra reaparece em imagem comovente e desabafa

Para quem está com saudades do bonitão, Eriberto Leão está cotado para participar da próxima temporada de Popstar na Globo. A atração está prevista para estrear no final de Outubro, logo, os fãs do galã já podem esperar para matar a saudade dele nas telinhas.

https://www.instagram.com/p/B2mpkEzACTA/

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]