Romance

Galã da Globo, aos 50, expõe o marido mais lindo e faz declaração publicamente: “Meu amor”


Galã da Globo mostra seu grande amor e faz declaração afetuosa

A TV Globo é uma referência para as telenovelas no país e imensa visibilidade para novos talentos no ramo artístico. Com seus próprios Estúdios com direito a cidade cenográfica e a maior infraestrutura da América Latina, a emissora trouxe ao estrelato diversos atores e atrizes.

Na década de 1990, um galã da Globo se destacou entre muitos deles. O jovem talentoso de olhos azuis e um sorriso carismático, arrancava suspiros do telespectador. Hoje em dia, com seus 50 anos de vida, ele ainda mantém uma aparência de tirar o fôlego e mostrou seu marido ao Brasil.

+O que multidão gritou a Gusttavo Lima o fez sentar no meio do palco, levar mãos ao rosto e chorar muito

Estamos falando de ninguém menos que Nico Puig, que está casado há 26 anos com seu maridão mais lindo. Nas redes sociais, o ex-galã da Globo compartilha sua rotina, seus passeios, eventos, trabalhos e a bela relação que mantém por mais de duas décadas.

Eterno galã da Globo, Nico Puig, e seu marido mais lindo
Eterno galã da Globo, Nico Puig, e seu marido mais lindo (Fotos: Reprodução/ Instagram)

No seu perfil do Instagram, Nico Puig compartilhou um vídeo em seu dia de aniversário, com diversas fotos, mostrando ele ao lado do marido, o restaurante chiquérrimo que foram comer, a variedade de pratos e teve direito até a bolo com velas para cantar o ‘Parabéns’.

Veja também

Na legenda, Nico Puig se declarou publicamente ao marido: “Meu amor, te agradeço muito pelo meu presente. Jantar maravilhoso em Curitiba pra comemorar 50 anos de minha vida, metade dela ao seu lado.”, assumiu o eterno galã da Globo.

+Carla Cecato não se aguenta com o que lê em celular, fala sobre decepção e confirma: “Assim eu choro”

O ator de 50 anos e seu marido, com quem é casado há 26 anos
O ator de 50 anos e seu marido, com quem é casado há 26 anos (Fotos: Reprodução/ Instagram)

RUMOS NA CARREIRA

Nico Puig fez grande sucesso na Globo, porém, é muito reprisado em seus trabalhos no SBT, que fez no início dos anos 2000. Afastado da TV há mais de uma década, os perfis que tem foco em dramaturgia não deixam o eterno galã da Globo ser esquecido.

Atualmente, o ator e o maridão tem uma empresa de reciclagem. No passado, Nico Puig foi estrela de novelas como ‘Olho no Olho’ (1993), ‘Malhação’ (1995-1996) e da minissérie ‘Sex Appeal’ (1993). Seu último trabalho na TV foi em ‘Amor e Revolução’ (2011), no SBT.

(Fotos: Reprodução/ Instagram)
(Fotos: Reprodução/ Instagram)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]