Celebridades

Galã de novela da Globo aparece em aplicativo de pegação gay e causa alvoroço: ‘Eita’

Foto do ator da Globo, Marcelo Brou, foi vista em app gay (Reprodução)
Foto do ator da Globo, Marcelo Brou, foi vista em app gay (Reprodução)

Famoso por estrelar novelas no horário nobre da Globo, uma foto do ator Marcelo Brou foi vista em um famoso aplicativo de relacionamento gay

O ator Marcelo Brou há muito está afastado das telinhas, porém, atualmente, o galã de 55 anos pode ser visto novamente pelos telespectadores na reprise em horário nobre da novela Fina Estampa, trama escrita por Aguinaldo Silva, e que foi escalada pela Globo para substituir Amor de Mãe durante o período de paralisação nas gravações da trama de Manuela Dias, durante esse período de pandemia provocado pelo novo coronavírus.

No folhetim de Aguinaldo Silva, Marcelo Brou dá vida ao personagem Pezão, um dos famosos jogadores de vôlei de praia que vira e mexe dá o ar da graça na novela da Globo. Porém, o fato é que, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma foto do artista foi vista em um famoso perfil de pegação.

O aplicativo em questão se chama Grindr, bastante comum entre membros da comunidade LGBT – lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Não se sabe, porém, se o perfil de fato pertence a Marcelo Brou ou se algum anônimo está se fazendo passar pelo ator. No app, a pessoa por trás do perfil diz que é profissional de educação física.

+Sonia Abrão faz anúncio com pior dor do mundo e desmorona com o que acaba descobrindo: “O fim dessa estrada” 

+Apresentadora da Band e esposa de diretor, destrói em textão e Renata Fan se envolve: “Diziam que era vagabunda” 

MARCELO BROU

A última novela do ator Marcelo Brou na Globo foi justamente em Fina Estampa. Antes, porém, o artista participou de outras tramas de sucesso como Caminho das Índias (2009), América (2005) e O Clone (2001), todas obras da autora Glória Perez. Em 2017, ele fez trabalhos no teatro, só que pelo canal do YoTube da Casa Aguinaldo Silva de Artes.

GLOBO

E por falar na emissora carioca, o canal tem se mostrado cada vez mais aberta e inclusiva a pautas progressivas em suas obras de dramaturgia, dando maior espaço para a temática LGBT, incluindo personagem dessa comunidade para além daqueles papéis estereotipados.

+Poliana, esposa de Leonardo, expõe namorada de Zé Felipe, diz porque recusou foto e detona: “Todo mundo perguntando” 

Com essa nova postura da Globo, os funcionários do elenco da emissora têm se sentido mais à vontade para se assumirem publicamente e apresentarem seus respectivos parceiros/as aos fãs. É o caso, por exemplo, das atrizes Nanda Costa, Camila Pitanga e Vitória Strada, e dos atores Rodrigo Sant’Anna e Igor Cosso, entre outros.

Camila Pitanga e namorada (Foto: AGnews)
Camila Pitanga e a namorada (Foto: AGnews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco