Globo

Globo

Galã da Globo, após anos fora da televisão, se torna professor aos 52 anos para conseguir pagar dívidas

Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri

Mateus Carrieri foi um famoso ator das novelas dos anos 1980 e 1990. O galã já atuou em novela da Globo, Amor com Amor se Paga (1984), Chiquititas, do SBT (1997), e sua última aparição na televisão foi em 2010, quando viveu Raul Pitbull no programa Uma Escolinha Muito Louca, na Band. Desde então, o ator continua investindo em sua carreira no teatro e também faz trabalhos como dublador. Atualmente, o ex-ator da Globo está em cartaz com O Vendedor de Sonhos, que estreia no Rio de Janeiro na próxima semana.

Neymar, após festa acabar em nudez e pancadaria, jogador posta indireta: “Do jeito que eu sou”

Wesley Safadão fica cara a cara no Tribunal com Mileide Mihaile e revela: “preciso provar”

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes é parado pela polícia e obrigado a fazer teste inesperado

Para falar mais sobre o seu trabalho e carreira, Mateus Carrieri conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Mateus explicou que a peça fala sobre um tema que é muito importante, mas que mesmo assim é cheia de tabus: o suicídio. “Inicialmente, seriam cinco apresentações pontuais em São Paulo, no ano passado. No entanto, o sucesso foi tão grande que já estamos com a agenda fechada até o fim de 2019, passando por várias cidades, e com possibilidade de mais datas para 2020”, declarou o ex-ator da Globo.

Veja também

O ex-ator da Globo, Mateus Carrieri (foto: reprodução)
O ex-ator da Globo, Mateus Carrieri (foto: reprodução)

Aos 52 anos, o ex-ator da Globo, Mateus Carrieri vive o protagonista da peça, que tenta se matar logo no início da trama. O galã ainda disse que depois das sessões, a peça promove um bate-papo com toda a plateia, com o intuito de trocarem experiências e conscientizar o público. “Quase sempre uma pessoa vem falar comigo e diz que conhece alguém na mesma situação do meu personagem. Fico orgulhoso de estarmos levantando e desmistificando esse debate”, disse.

Maisa revela sangramento em rede nacional ao lado de João Guilherme e espanta público: “menstruação”

Além de ser ator e dublador, o ex-contratado da Globo também trabalhou como professor de ginástica em uma academia de São Paulo nas horas vagas, onde chega a dar mais de 80 aulas de bike indoor por mês. “É uma atividade em que também consegui estabelecer um nome. As minhas aulas, modéstia à parte, estão sempre lotadas. E não é porque eu sou ator, mas porque sou um ótimo professor”, esclareceu o ex-ator da Globo Mateus Carrieri.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @ridestate with @make_repost ・・・ Bora curtir o feriado com um bom pedal? Acesse a agenda e VEM! #EnjoyTheRide

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários