Um ator da Globo que prestou depoimento contra Marcius Melhem teria engravidado uma figurante e passou a ser ameaçado pelo noivo da moça
Nos últimos dias, o escândalo envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem voltou a ser assunto nas redes sociais e até mesmo na televisão, no entanto, com as novas revelações, uma nova polêmica envolvendo atores nos bastidores da Globo veio à tona.
De acordo com que foi escrito pelo jornalista Ricardo Feltrin em seu twitter, um dos depoentes que foi contra Melhem, é um ator que casado que engravidou uma figurante da Globo em janeiro de 2020.
O jornalista ainda descreve que o noivo da atriz figurante descobriu a traição e começou a ameaçar o famoso ator, dizendo que iria quebrar ele na primeira oportunidade.
Feltrin ressalta ainda que não sabe como acabou a história, mas o ator da Globo estaria envolvido em outras polêmicas.
“Um funcionário da Globo que depôs contra Melhem, no ‘compliance’ e na polícia, é um ator casado que engravidou uma figurante em janeiro de 2020. Ou seja, enquanto acusava um colega de assédio sexual na firma…”, iniciou o jornalista.
Veja também

Regina Duarte pede demissão da Globo, sofre com falência e implora para diretor: “Preciso de dinheiro”

Luto! Morre atriz da novela Salve-Se Quem Puder e texto de despedida de Juliana Paiva comove o Brasil

Com saída de Fátima Bernardes, Globo confirma volta de sucesso da Tv Globinho: “Estreia anunciada”
“E o caso piora. A garota era comprometida e o noivo descobriu. Passou a ameaçar esse ator. Disse que iria quebrá-lo na primeira oportunidade. Não foi descoberto (pelo jornalista) o desfecho dessa história, mas a do ator ainda não acabou…“, ressaltou Feltrin, sem expor os nomes dos envolvidos no escândalo.
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários