Celebridades

Galã da Globo, Cauã Reymond revela que parou de transar e explica o motivo inusitado

Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond participou do programa Conversa com Bial nesta quinta-feira, 05 de dezembro. Na atração, o ator revelou que chegou a fazer jejum de sexo e justificou o motivo.

“Tive a sorte de ter um ótimo professor, um cara muito rígido. Eu era muito centrado. Tinha uma coisa que a gente não namorava uma semana antes de competir. Aos 15 anos não sei se precisava, mas eu fazia. O Gracie fazia, eu fazia também. Se me falasse alguma coisa eu ia fazer igual”, afirmou.

+A Fazenda: Rafael Ilha detona Caique Aguiar e diz que ele só pensa em dinheiro e Instagram

Ainda no Conversa com Bial, o galã da Globo relembrou a importância do esporte em sua vida. “Cheguei a dar aula em Nova York, quando eu estava estudando para ser ator. Ganhei uma bolsa de estudos. Eu era faixa marrom e peguei a faixa preta com 22 anos. Fui campeão norte-americano nessa época. Ganhei um cinturão e lutava em inglês”, disse, se divertindo.

+Jojo Todynho fala sobre a vida sexual e choca ao dizer que já transou com vários homens no mesmo dia

Rodrigo Minotauro, pioneiro na luta, ex-atleta e atual embaixador do UFC, também participou do bate-papo. Em dado momento, Cauã ficou curioso e perguntou a Minotauro se ele cumpria o jejum de sexo antes das competições:

“Fazia um jejum de uma semana básico. Em uma luta importante no Japão, eu virava um monge. Tinha uma namorada e eu me escondia. Ela era bonitona e tocava lá em casa e eu fingia que não estava. Entrando na quarta semana ela foi me levar no aeroporto, e acabei com jejum”, relembra o ex-atleta, arrancando risadas da plateia.

+Globo toma medida, procura à polícia e denuncia perfil fake da diretora Amora Mautner

Cauã ressaltou, com o apoio de Minotauro, o que é essencial para uma luta: “O mais importante é o coração. Tem gente que é tecnicamente superior, mas não tem coração, queixo, alma de lutador. É inferior ao cara que não tem tanta técnica e tem coração de lutador”, justificou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA