Mais destaques

Galã da Globo chama David Brazil para festinha em Fernando de Noronha e ouve um não

David Brazil fala de polêmica com Bruna Marquezine e revela convite de galã da Globo para Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução)

Recentemente todo o Brasil ficou sabendo qual é o tipo de festa que um grupo seleto de atores da Globo realizam quando viajam para Fernando de Noronha. O promoter David Brazil, amigo de várias celebridades, revelou para o programa TV Fama que sempre foi convidado por um famoso galã da emissora carioca para curtir um pouco do lugar, mas sempre recusou.

Ratinho é obrigado a tratar Pabllo Vittar como mulher no SBT, se revolta e questiona: “Mas ele não tem sac*?”

Globo bate o martelo e decide quando O Sétimo Guardião chegará ao fim; saiba a data

Tô revoltado. O Bruninho Gagliasso, ele sempre, há anos, ele me chama para ir para Noronha mas só que eu nunca fui“, revelou o promoter, que ainda garantiu nunca ter participado do surubão de Noronha: “depois que eu fui saber do surubão. Fiquei revoltado que teve isso e não participei“, brincou David.

David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
O promoter David Brazil já foi bem próximo de Bruna quando ela namorava com o jogador de futebol Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

Ainda na entrevista, David disse que Bruna Marquezine, sua mais nova inimizade, não tem motivo para vir fazer as pazes com ele. “E nem vai. Ela ia fazer isso pra quê? Deixa a menina viver a vida dela, deixa ela ser feliz lá“, desabafou David, que não é mais seguido pela atriz no Instagram.

Paloma Tocci, ex-âncora do Jornal da Band, fala sobre a morte de Ricardo Boechat e revela como era o jornalista nos bastidores

As Aventuras de Poliana: Enfurecido, Roger acata pedido de Filipa e despeja todo ódio contra Cláudia

A confusão entre os dois começou após o término do namoro de Bruna com o jogador Neymar Jr. Como David faz parte do circulo de amizades do craque, Bruna preferiu dar unfollow no promoter. David, então, começou uma campanha para que a morena voltasse a segui-lo, mas não surtiu efeito.

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine teve que aceitar e ver o ex Neymar se aventurando pela segunda vez com a cantora Anitta (Foto: Reprodução)

A situação piorou quando David publicou uma foto de Neymar ao lado da cantora Anitta. O casal não se desgrudou durante um dia do carnaval no Rio de Janeiro e causou o maior rebuliço. A publicação, aliás, foi curtida por Bruna mesmo sem seguir David. Com a notícia de que Neymar beijou Anitta, Bruna não aguentou toda a pressão e desativou o perfil oficial no Instagram.

Após vencer o câncer, Beto Barbosa vai ao Encontro, diz que está vivo por milagre e que tinha pouquíssimas chances de continuar vivo

Personagem de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião é rejeitada pelo público

Após alguns dias, Bruna retornou à rede social e não tocou mais no assunto. Para desviar todas as atenções a morena surgiu em um evento com uma blusa transparente que deixava os seios à mostra, roubando todo holofote e apagando todas as polêmicas que a rondaram nas últimas semanas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!