chocante

Lembra dele? Ex-galã da Globo, Claudio Heinrich, ressurge após anos e lamenta situação que vive fora da TV: ‘Não fiz isso’


Lembra dele? Ex-galã da Globo, Claudio Heinrich, ressurge após anos e lamenta situação que vive fora da TV: 'Não fiz isso' - Reprodução

Ator Claudio Heinrich lamenta estar há quase uma década fora da TV

O ex-galã global, o ator Claudio Heinrich, que fez um grande sucesso na emissora, principalmente quando fez parte de Malhação, hoje aos 49 anos, ele revelou que sente falta da Tv. Longe dos holofotes, Claudio Heinrich disse que adoraria retornar às novelas e declara estar há quase uma década longe da telinha, o motivo de tanto tempo sumido , é justamente por não receber convites e nem propostas de trabalho. 

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ator Claudio Heinrich lamentou o fato de estar longe da teledramaturgia há tanto tempo e não isenta sua parcela de culpa. 

“Não me chamaram mais e também deixei de correr atrás. Deveria ter procurado alguns produtores de elenco, mas não fiz isso. Queria voltar a trabalhar em teledramaturgia, sim, porque é o que eu mais gosto. Só não faço mais porque não me chamam”, disse Claudio Heinrich. 

Vale lembrar que o último trabalho de Claudio Heinrich na televisão foi em “Pecado Mortal” (2013), após isso, ele atuou em algumas séries, filmes e programas de humor. 

“Trabalho desde os quinze anos e sempre economizei para poder investir em vários negócios. Hoje, eu tenho as minhas rendas”, disse Claudio Heinrich, ressaltando que apesar de estar longe da mídia, tem uma boa vida financeira.  

Veja também

Ator Claudio Heinrich lamenta estar há quase uma década fora da TV - Reprodução
Ator Claudio Heinrich lamenta estar há quase uma década fora da TV – Reprodução

Marcos Mion posta declaração de amor à sua esposa

Em comemoração ao aniversário da sua esposa Suzana, o apresentador Marcos Mion postou uma declaração nas suas redes sociais de tirar o fôlego. Confira:

Feliz Aniversário, meu grande amor! Já são quase 20 aniversários juntos! Quanto mais vivemos e envelhecemos juntos eu chego a conclusão que o mais importante não é dividir a vida com alguém que você suporte, mas sim dividir a vida com alguém que você não suporte viver sem”, iniciou Marcos Mion. 

E eu não suporto viver sem você. Voce ja me ensinou tanta coisa nessa vida, você deixa minha vida infinitamente mais interessante com sua fome de viver, viajar e não ficar “só em casa” como eu quero todos os dias alimentando minha JOMO”, continuou o apresentador. 

“Nosso combinado é que um de nós tem que conhecer o mundo e que como não vai ser eu, pelo tanto que eu trabalho, que você vá e volte com histórias lindas pra contar e fotos maravilhosas pra mostrar! E como você gosta de viajar! PELAMORDEDEUS!  Eu sempre soube, mas parece que cada ano essa vontade aumenta! Pelo menos vc faz de tudo pra me encaixar, mesmo eu só conseguindo ir em 10% das viagens”, continuou Marcos Mion.  

E a declaração do apresentador continuou. “Você é a base forte para essa vida encantada e maluca que eu vivo! Eu só consigo voar porque sei que vc está sempre segurando tudo junto pra quando eu voltar, abrindo meus olhos para o tanto que eu deveria viver, aproveitar a vida e não ser tão navy seal em termos de disciplina e dedicação. Não só ao trabalho, mas em tudo que faço que, como você bem sabe, é 8 ou 80! E normalmente é sempre 80!  Vc me equilibra, Nena!”, declarou-se. 

“Você é a alegria de bracinhos levantados e sorrisão no rosto desejando bom dia, todo dia, pijamenta, que comanda nossa família, nossa vida. Vc é a leveza e o amor da mama italiana na nossa vida! COMO EU TE AMO! Cada segundo da nossa vida juntos…e me preenche a alma saber que assim será pra sempre! Eu não lembro da minha vida sem você. Você é minha vida. Sua fé me revolucionou. Te amo ainda mais por isso. Minha história de amor preferida … é a nossa”, encerrou.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: