SAIBA DETALHES

Galã da Globo, da novela “Insensato Coração”, largou à TV e viveu drama financeiro vendendo marmita


Ator viveu verdadeiro drama financeiro (Imagem: Reprodução)

Entre as diversas produções que ator participou na Globo está a novela Insensato Coração

Um famoso ator conhecido por ter atuado em novelas entre os anos de 1970 e 1980, passou por muitas dificuldades financeiras nos últimos anos, ele chegou até mesmo a processar a TV Globo e ficou vetado da emissora.

Ele ainda teve que lidar com uma doença que lhe rendeu uma dívida de seis dígitos. O famoso participou de novelas famosas na Globo, a exemplo de “As Três Marias” (1980), “Duas Caras” (2007) e “Insensato Coração” (2011).

O mesmo trata-se de Denis Derkian, que entre vários papéis pequenos, ganhou a oportunidade de trabalhar na série O Caçador, de 2014, e que teve como estrela Cauã Reymond, mas, ele foi substituído sem muitas explicações por Marcos Suchara.

Devido a isso, segundo informações do TV História, o ator entrou com um processo contra a Globo e acabou sendo derrotado em duas instâncias na Justiça por sequer ter um contrato fixo com a emissora. Por conta disso, o ator acabou se tornando um nome vetado no canal, sendo impossibilitado de participar de qualquer projeto por lá.

Em entrevista concedida ao programa Melhor da Tarde, da Band, o ator falou que teve um problema de saúde que acabou lhe gerando um dívida grande. Ele foi diagnosticado com melanoma na panturrilha e passou por uma cirurgia, porém, teve complicações por causa de uma bactéria que contraiu nos pulmões, isso acabou fazendo com que ele ficasse entubado na UTI de um hospital particular.

Veja também

Ao melhorar o ator precisou arcar com uma dívida de 100 mil reais e ainda desenvolveu uma séria depressão. Sem dinheiro já que o restaurante dele em Mairiporã fechou com a pandemia, ele acabou recebendo ajuda de amigos e abriu um vaquinha para obter o dinheiro da dívida.

Atualmente o ator encontra-se restabelecido, ele participou do filme Braço Direito, e pagou a dívida. Ele ainda reabriu o seu restaurante. Nos meses mais críticos, o ator chegou a vender feijoada para os moradores do condomínio onde ele mora para conseguir sobreviver.

Denis Derkian é vetado na Globo (Foto: Reprodução)
Denis Derkian (Imagem: Reprodução)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: