Celebridades

Celebridades

Galã da Globo, casado com atriz, descobre assassinato da mulher e vê quem a matou em velório: “Me desesperei”

Ator da Globo (Foto: Divulgação)
Ator da Globo (Foto: Divulgação)

Ator da Globo descobre que mulher foi assassinada

O galã da Globo, Raul Gazolla, recentemente deu uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ldta’, e falou sobre o caso do assassinato de sua ex-mulher, Daniella Perez, onde ficou desesperado ao saber do ocorrido.

Para quem não sabe, a atriz é filha de Glória Perez e foi brutalmente assassinada pelo casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em 1992. Vale ressaltar ainda que ambos trabalhavam juntos na época, na novela ‘De Corpo e Alma’, da emissora Globo.

Inclusive, durante a entrevista, Raul Gazolla revelou que descobriu quem era o assassino de sua esposa durante o velório dela.

“Eu lá no velório, veio minha mãe: ‘Senta aqui, você tem que ser muito forte, a Daniela está com Deus, mas quem matou ela foi o Guilherme de Pádua’. Irmão, eu virei um monstro. Eu tinha 7 pessoas do meu lado e ninguém me segurava. Eu me transformei ali. A sensação foi bem ruim”, revelou ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Após isso, o ator da emissora Globo falou que não tem sentimento nenhum de vingança e que deseja que o ex-casal viva da pior maneira possível. Atualmente Guilherme de Pádua é pastor de uma igreja de Belo Horizonte.

Veja também

“Descobri que a minha vingança é deixar que eles vivam essa vida sabendo o que eles fizeram. Eu não tenho nenhum interesse em matar os dois, quero que eles vivam da pior maneira possível. Mas se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste”, revelou Raul Gazolla.

Ao finalizar o assunto, o global ainda comentou que não acredita no sentimento de arrependimento de Guilherme de Pádua.

“O psicopata não tem sentimento. Eles são psicopatas, os dois. O Guilherme nunca se arrependeu, eu tenho certeza. Nas entrevistas, ele sempre levantava o nariz e dizia que aconteceu o que tinha que acontecer. E a Paula se diz vítima, queria tapar o sol com a peneira”, disse ele durante a entrevista.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários