Globo

Galã da Globo, após entregar bastidores de pegação com Anitta em novela, é flagrado em festa em plena quarentena: “Desisto”

Thiago Martins foi flagrado em festa em plena pandemia. (Foto: Montagem/Reprodução)
Thiago Martins foi flagrado em festa em plena pandemia. (Foto: Montagem/Reprodução)

Estrela da Globo, Thiago Martins promoveu festa com amigos após demonstrar revolta com aglomerações em meio à pandemia

Nesse período complicado de pandemia, muitos artistas, assim como a maioria das pessoas, estão demonstrando um esgotamento emocional por ter de ficar em casa, especialmente aqueles que não perdiam a chance de promover ou participar de festas, incluindo famosos e artistas da Globo.

Com isso, alguns acabam gerando polêmica ao dar uma “escapadinha” da quarentena, convidando amigos para reuniões e tendo de se explicar depois ou sofrer consequências mais sérias, como ocorreu com a influenciadora Gabriela Pugliesi, que perdeu patrocinadores e teve até que desativar suas redes sociais após promover uma festa durante a pandemia.

A situação piora quando os famosos responsáveis por dar essas festinhas sãos os mesmos que endossavam campanhas para que o público ficasse em casa e evitasse aglomerações. Foi o caso de Thiago Martins.

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

+ Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e troca de declarações, arrebenta com real: “Se tu não abrir os braços”

+ Filha de Bonner recebe declaração na lata de Giulia Costa, assumem intimidade de vez e fazem pedido: “Que sonho”

O ator, que integra o elenco da novela Amor de Mãe, promoveu uma festa no último domingo (05) ao lado de Biel Maciel, ex-paquito da Xuxa.

O detalhe é que na última semana, o contratado da Globo havia feito uma postagem nas redes sociais, na qual demonstrava indignação com a aglomeração em bares e nas praias em meio à pandemia. “Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão”, escreveu.

Em contato com o portal R7, o empresário do galã, Netto Murphy, explicou que todos os presentes na festa haviam feito testes para a covid-19 e deram negativo para a doença.

Apesar disso, as imagens viralizaram nas redes sociais e geraram indignação entre os internautas. “Uns conhecidos da minha cidade 100% saudáveis acabaram de morrer salvando vidas (eram enfermeiros) e a gente vê isso… eu desisto, sinceramente”, desabafou um internauta.

Thiago Martins com Anitta em cena de Amor de Mãe. (Foto: Divulgação)
Thiago Martins com Anitta em cena de Amor de Mãe. (Foto: Divulgação)

CENAS COM ANITTA

Recentemente, Thiago Martins virou assunto por ter tido o privilégio de contracenar com Anitta em Amor de Mãe, primeira novela a contar com a participação da funkeira. Mais do que isso: o galã da Globo apareceu em cenas de pegação com a cantora, e em recente live, acabou entregando detalhes dos bastidores.

“Ela já fez clipes, protagonizou projetos dela, mas como Anitta. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila”, disse.

Na ocasião, Anitta já havia revelado que pediu para que alguém lhe ensinasse a dar beijo técnico, porque ela “sempre beija de verdade”. Thiago Martins, no entanto, contou que as cenas com ela ocorreram sem maiores problemas. “Foi tranquilo e respeitoso. Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019”, afirmou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.